O que passou
Pondo tudo na balança, o ano de 2003 foi um ano bastante pitoresco para mim. Não posso dizer que foi um dos melhores, muito embora tenha conseguido muitas coisas e, justamente por isso, não posso dizer que foi ruim.
Comecei-o aos tropeços, vestindo uma bela máscara de animação, dancei, gritei, pulei, tomei banho de chuva nas primeiras horas do ano querendo mostrar a mim mesma que não estava tão mal quando na verdade estava completamente destruída.
Assim eu passei janeiro. Parecia uma sombra dentro dessa casa. Em fevereiro as coisas começaram a melhorar para mim. Passei no vestibular, fui chamada pra trabalhar no BB. Novos rumos, novos objetivos. Cabeça cheia de coisas para pensar, para fazer, não me sobrava tempo para pensar em coisas inúteis.
Conheci pessoas que tiveram um papel importantíssimo nesse meu "renascimento". Fiz amigos que ficarão em minha vida eternamente, mesmo que não volte a falar com eles nunca mais.
Realizei um sonho que tinha já há algum tempo. Estar mais perto de crianças. Elas me fizeram tanto bem nesse ano. Foram um peso e tanto para o lado positivo dele.
Cresci. Cresci muito. Muitos horizontes se abriram me dando uma nova visão do mundo, dos outros e de mim própria. É realmente impressionante para mim olhar para o que sou hoje e para o que era há 1 ano.
Enfim... fui triste, feliz, doente, animada, festeira, estressada...
Seja bem vindo, 2004!
Depois volto para registrar o que virá.