quinta-feira, 13 de maio de 2004

"Eu perco o chão, eu não acho as palavras..."
Depois de um mês fora do mundo dos blogs, aqui estou eu de volta. O pior: não menos confusa do que estava nos últimos posts.
Acho que o meu grande problema é pensar demais. Eu penso muito e, na maioria das vezes, eu não consigo me acompanhar. Além de pensar muito, eu sinto. Não se deveria ser tão emocional assim. Deveria deixar a razão falar um pouquinho mais alto de vez em quando...

"Meu coração não se cansa de ter esperança de um dia ser tudo que quer... (...) Meu coração vagabundo quer guardar o mundo em mim..."
(Caetano Veloso - Coração Vagabundo)


"Mudaram as estações e nada mudou... mas eu sei que alguma coisa aconteceu, tá tudo assim, tão diferente..."
Neste último mês algumas coisas mudaram, mas é como se não tivessem mudado. As coisas mudam de lugar, mudam as formas, mudam os sentimentos, as necessidades... a impressão que eu tenho é que um dia equivale a um mês e um mês a um ano. Mas nada realmente mudou. Nada de tao diferente aconteceu. Acho que quem mudou mesmo, de verdade fui eu... =P