segunda-feira, 9 de agosto de 2004

Vencida pelo Cansaço
Finalmente conseguiram me convencer. Quinta-feira escolhi uma auto-escola para tirar a carteira de motorista. Ontem fui fazer o exame médico e psicotécnico. Consegui enganar o povo e passar por normal... =P
Terça começo o CFC - Curso de Formação de Condutores. Vamos ver no que é que vai dar essa história... =D

Começaria Tudo Outra Vez...
Como tá na moda dizer... TDB! Tudo de Bom! Esse é o nome de uma peça que fui ver ontem no Teatro das Artes no Shopping Eldorado. Fiquei impressionada. A peça era sobre a vida e obra de Gonzaguinha. O ator é muiiiiiiiiito bom. Sem contar que é super parecido com o cantor-compositor. Tinha hora que eu pensava: "Pronto! Baixou o Gonzaguinha no cara..." A voz era idêntica. E só musicão... pena que hoje foi o último dia. E nem foi tão divulgada assim. Mas ela irá reestrear em março do ano que vem no Sérgio Cardoso. Espero que fique mais tempo em cartaz...

Eu Apenas Queria Que Você Soubesse...
(Gonzaguinha)

Eu apenas queriaque você soubesse
Que aquela alegria ainda está comigo
E que a minha ternura não ficou na estrada,
não ficou no tempopresa na poeira

Eu apenas queriaque você soubesse
Que esta menina hoje é uma mulher
E que esta mulher é uma menina
que colheu seu fruto, flor do seu carinho

Eu apenas queria dizera todo mundo que me gosta
que hoje eu me gosto muito mais
porque me entendomuito mais também
E que a atitudede recomeçar
É todo dia, toda hora
É se respeitar na sua força e fé
Se olhar bem fundo até o dedão do pé

Eu apenas queriaque você soubesse
Que essa criança brinca nessa roda
E não tendo cortes de novas feridas
pois tem a saúde que aprendeu com a vida



"Ai, quanto querer / Cabe em meu coração /Ai, me faz sofrer, faz que me mata / E se não mata fere / (...) / Eu quis lutar / Contra o poder do amor / Cai nos pés do vencedor / Para ser o serviçal de um samurai / Mas eu tô tão feliz / Dizem que o amor atrai."
(Djavan - Samurai)