segunda-feira, 17 de novembro de 2003

Que semana...
Essa semana tudo que podia acontecer para me estragar os dias, aconteceu. Até no hospital fui parar! Na terça passei mal logo cedo, antes de ir para o banco. Sai de lá fui direto pro pronto-socorro, onde tive que ficar tomando soro, por causa da minha pressão que estava muito baixa. Mas... como diz o professor Martinho... "a vida vai melhorá, a vida vai melhorar"!!!! Acredito firmemente nisso.

"Tudo passa, tudo sempre passará..."
Apesar dessa minha má fase com minha saúde, tem me acontecido coisas maravilhosas que me fazem refletir muito na minha vida. Não passa um dia da minha vida sem que eu veja algo de bom bem próximo de mim. Muita coisa mudou em mim e na minha vida desde o começo do ano. E ao mesmo tempo em que tantas mudanças se realizaram em mim, eu continuo sendo a mesma Carol de sempre... insegura e determinada a um só tempo... vai entender...

Fotolog
Fiz o meu: http://www.fotolog.net/carolinacarol

Janela Para o Mundo
(Milton Nascimento + Fernando Brant)

Da janela, o mundo até parece o meu quintal
Viajar, no fundo, é ver que é igual
O drama que mora em cada um de nós
Descobrir no longe o que já estava em nossas mãos
Minha vida brasileira é vida universal
É o mesmo sonho, é o mesmo amor
Traduzido para tudo o que de humano for
Olhar no mundo é conhecer
Tudo o que eu já teria de saber

Estrangeiro eu não vou ser
Cidadão do mundo eu sou

E a tristeza tem sempre uma esperança de um dia não ser mais triste não... (Samba da Benção - Vinícius de Moraes + Baden Powell)