terça-feira, 11 de novembro de 2003

"Quem inventou o amor, me explica, por favor..."
(Legião Urbana)


Não é fácil...
É galerinha... não é fácil. Aqui estou eu novamente constantemente doente. Cheguei do banco exausta, enjoada, com dores em todo o corpo... cai na cama e só levantei há pouco. Estou pensando muito seriamente em já começar a batalhar minha transferência pra Pernambuco. Definitivamente, esse ritmo frenético, louco e estressante de São Paulo, não combina comigo.

Sessão de vídeo
Sábado, ao invés de irmos ao cinema, fizemos uma sessão de vídeo na casa do Fê. Foi bem divertido. A família do Fê é uma simpatia. Desde os pais até os bichos de estimação que eles têm (um gato e uma cadela). Assistimos O Chamado, filme que Ele, Cláudio e Danilo escolheram. Eu e Leila ficamos esperando no carro. Teria gostado bem mais do filme se Leila não soltasse logo no começo do filme a chave de todo o mistério. Detalhe: ela não tinha assistido ainda, mas ela fez um amigo contar o filme pra ela... é mole? =P

Matrix Revolution
Ontem fomos eu, Cláudio, Fê e Vanessa, irmã do Fê, assistir Matrix. Tive a mesma sensação que tive quando assisti o segundo: muito efeito e pouco enredo. Mas é legal assistir para ver o fim do primeiro. É que nem eu e o Cláudio comentamos: o primeiro fez-nos parar e pensar, refletir naquelas doideras que o filme propõe. Os outros dois não. São filmes comuns.

"O que será do amanhã? Como vai ser o meu destino?"
Página da minha agenda na data de hoje - leia-se 10/11/2003:
É engraçado como essa capacidade que tenho de me surpreender com a minha vida, principalmente com meus sentimentos, pode ser a um só tempo prazerosa, instigante, enlouquecedora. É tão gostoso quando me descobro apaixonada... mas é ainda melhor quando podemos trazer essa paixão do mundo das idéias para o mundo real. Por enquanto tenho que me contentar com um amor-platônico-não-declarado, em tese. Correspondido. Mas não declarado e platônico. Menos mal... um dia, quem sabe...

"Se o amanhã não fosse tão distante... solidão seria nada pra você. Se ao menos o meu amor estivesse aqui e eu pudesse ouvir seu coração..." (O Grande Encontro)

Ouvindo => [Kid Abelha - Como Eu Quero]