terça-feira, 2 de dezembro de 2003

Seja o que Deus quiser...

Vocês sabem que eu já estou em contagem regressiva. Certo mesmo para que eu saia é dia 21 de janeiro. Isso se não me forçarem a sair antes juntando com férias, essas coisas...
(...)
- O clima aqui na agência, no geral, tá meio (ela usou alguma palavra que agora não me recordo, mas ela quis dizer hostil). Queria pedir pra vocês que, pelo menos aqui no atendimento, vocês cooperem uns com os outros para que possamos trabalhar num clima mais "light", mais "clean". Principalmente você (eu) e você (Tadeu).
(...)
- Outro ponto: tão comprando o passe da Bia para a jurídica... mas preciso tomar uns apontamentos com Ademir. Se ela for pra jurídica, quem vai ficar no meu lugar quando eu sair, quem vem...
- E também vai ficar desfalcado aqui, né? quem vem pro lugar?
- Não vem ninguém. Vão ficar só três e um gerente.
- O_O !?!?!?!?!?!!!!!!!!


É... num é brinquedo, não... ninguém merece...

Finalmente....
Aêêêêêêê!!!! Finalmente estamos em dezembro... como esperei por esse mês... :P
Esses últimos dias foram dias de arrumação. Dei uma geral no quarto, no meu guarda-roupa (esse ainda está em fase de conclusão), nos cds, nos meus arquivos no computador e até (!) nas minhas idéias! =P
Isso deixou meu humor um pouquinho instável, hoje tava me sentindo super pra baixo, mas eu tenho pessoas que gostam de mim e que acabam me tirando do baixo astral... =))
Toda essa arrumação e a chegada de dezembro subentendo-se a chegada de um novo ano que para mim sempre representa vida nova, oportunidades novas, me fizeram pensar muito nesse ano. Pesar as conquistas e as perdas, as vitórias e derrotas, as alegrias e tristezas... mas ainda é cedo pra eu fazer o balanço aqui no blog. Até 31 de dezembro muita coisa ainda pode acontecer. Então... deixa pra mais tarde. ;)

"Sonho que se sonha só/ É só um sonho que se sonha só/ Mas sonho que se sonha junto é realidade..."(Raul Seixas)

Ouvindo => [Caetano Veloso - Sampa]