quarta-feira, 4 de fevereiro de 2004

"Eu ando pelo mundo prestando atenção em cores que eu não sei o nome..."
Definitivamente... a qualquer momento eu piro de vez. Não consigo acompanhar o meu pensamento. As coisas ao meu redor parecem estar num ritmo alucinante. Não sei se sou eu que estou lerda demais ultimamente, ou se realmente estou chegando ao meu limite. Sinto-me como se estivesse fazendo milhares de coisas a um só tempo.
Hojé, lá na agência, me senti como numa roda viva. Tinha técnicos, caixas, plásticos, isopores, clientes, papéis, problemas por todos os lados. Estavam trocando os micros da agência. Graças a Deus hoje não caiu um daqueles temporais que têm caído desde sexta. Pude sair da agência e passear um pouquinho. Comer pipoca, tomar sorvete... cheguei em casa um pouquinho mais desacelerada. =D

"Como uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de convercer..."
Nunca foi tão difícil olhar para dentro de mim e refletir sobre o que se passa. Acho que é justamente por causa dessa história de minha vida andar acelerada demais. Talvez também isso seja exatamente um pretexto para não prestar atenção em mim. Sei lá. Não estou em condições de entender.

Ouvindo: Chico César - Pensar em Você