terça-feira, 10 de fevereiro de 2004

Ninguém merece...
Tentar trabalhar dois dias sem sistema, ninguém merece... que loucura! Ontem foi o dia inteiro sem podermos fazer absolutamente nada no sistema. Algumas coisas no caixa e no auto atendimento até dava pra fazer, mas no SISBB... nada. Nada, nada. O pior de tudo isso é ter que ficar olhando pros clientes olhando pra sua cara com cara de quem tá te xingando até a tua última geração como se você fosse o culpado de tudo. Definitivamente... ninguém merece.

E viva o calor humano!
Cinema é muito bom... mas a proximidade entre ator e platéia, a interatividade que isso possibilita no teatro é bom demais. Fazia tempo que não ia ao teatro. Sexta fomos eu, Cláudio, Li e Joelma no Artur de Azevedo ver "As Nuvens e/ou um Deus Chamado Dinheiro". Foi bem legal. Uma crítica super bem humorada do homem e do mundo moderno. Preciso não ficar mais tanto tempo assim sem ir ao teatro...
Voltando ao cinema, fui ver Linha do Tempo também. Eu gostei. Achei legal, a idéia, os efeitos, mas pelo trailler, eu esperava mais.

Pensar em Você
(Chico César)

É só pensar em você
Que muda o dia
Minha alegria dá prá ver
Não dá prá esconder
Nem quero pensar
Se é certo querer
O que vou lhe dizer
Um beijo seu e eu vou só
Pensar em você
Se a chuva cai
E o sol não sai
Penso em você
Vontade de viver mais
E em paz com o mundo
E comigo
E consigo