segunda-feira, 14 de julho de 2003

Por enquanto
(Renato Russo)

Mudaram as estações e nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Esta tudo assim tão diferente

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber
Que o pra sempre
Sempre acaba?

Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém
Só penso em você
E aí então estamos bem

Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como esta
E nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz

Estamos indo de volta
Pra casa.

***********************************************
É incrível como tem coisas que realmente entram na nossa vida para ficar, não importando quanto tempo passe. Um ano, dois? O que importa? O que é esse tempo comparado a toda uma vida, a uma eternidade? Tem sentimentos que não mudam. Embora os tempos e pensamentos mudem.

"Saudade meu remédio é cantar..."
Ouvir música é tão bom... mas cada música que ouço me traz um pedacinho da minha vida. Às vezes é bom. Mas às vezes faz doer. É... isso é saudade. Pelo menos com a música é mais fácil estravasar. Nossas lembranças, as coisas as quais sentimos falta parece mais próximas de nós. Se eu fechar meus olhos sou capaz de sentir, ouvir, reviver. Ah! Mas essa saudade que hoje me incomoda logo, logo se transformará em novas lembranças, em novos momentos para relembrar e reviver.

Minutos de Sabedoria
"Faça questão de ser alegre e otimista. Nada na terra pode destruir a felicidade do homem otimista e alegre. Se lhe chegarem as dores, receba-as com calma e não se deixe atingir por elas. Não coloque sua felicidade no que lhe vem de fora. Construa sua felicidade dentro de você mesmo, fazendo consistir sua ventura no progresso constante da vida do espírito, na sabedoria do coração."

"Gostar é provavelmente a melhor maneira de ter... Ter, deve ser a pior maneira de gostar..."
(José Saramago)

Ouvindo => [Renato Russo + Hélio Delmiro - Gente Humilde]