quinta-feira, 25 de setembro de 2003

"Mais louco é quem me diz... e não é feliz... não é feliz..."
Sexta-feira teve o bota-fora do Artur. Galera... o que rolou eu ainda não acredito. Coisas que rolaram que é difícil de crer que algumas pessoas tenham se sujeitado a essas coisas: Sil dizendo o que queria e o que não queria depois de algumas cervejas, Leila mandando vê no videokê cantando desde Fascinação até Ilariê, eu, Leila, Bruna, Bruna, Tanara e Bia num microfone e Tadeu, Fê, Cláudio e Danilo no outro cantando "Perdi meu amor... no paraíííííso... dou tudo que eu tenho... por um aviiiiiiiso..." - as meninas segunda voz e os meninos primeira. Mas o melhor, o melhor de tudo mesmo, foi Alessandro, o segurança mais sério e com mais cara de bravo da agência, soltando a franga... Putz! Ele dançando Ilariê, Robocop Gay e cantando Fábio Júnior foi demais... ele me fez rir muitíssimo... foi realizada uma verdadeira catarse em mim nessa festa.

"Relaxa que a seção vai começar que hoje é dia de sofá"
Esse fim de semana aluguei 5 filmes: Os Outros, Amor Além da Vida, Sherek, Outono em Nova Iorque e A Soma de Todos os Medos.
O primeiro assisti no sábado. Já tinha ouvido falar muito dele. Tinha sido muito recomendado. Gostei. Não é um desses filmes bobos feitos só para assustar. =P
No domingo assisti os dois seguintes. Amor Além da Vida é lindo! Também gostei. Ri muito com Sherek. Adoro os desenhos da Disney. O desenho, a história, as músicas...
Outono em Nova Iorque assisti terça. Caramba! Só dava eu chorando sozinha na sala de madrugada... fui dormir soluçando e revoltada. Mas também gostei do filme. :)
A Soma de Todos os Medos eu ainda não assisti, mas o verei logo, pois o elegi para fazer um trabalho para a faculdade. Pra esse fim de semana reservei Deus É Brasileiro, que, infelizmente, não consegui assistir no cinema, e Fale com Ela (idem).

Lar dos Amigos
Esse domingo foi dia também de caravana no Lar dos Amigos. Essa semana tinha criança saindo pela janela! Tinha muiiiiiiiiita. Já há uns 4 meses que vamos lá e nunca tinha visto tantas. Foi bem legal. O bebezinho que eu fiquei cuidando quando fui lá pela primeira vez (ele tinha só 20 dias) tava lá essa semana novamente. Enorrrrrrrme. Espertinho e todo risonho. Uma graça. =)
Correu tudo bem, apesar delas estarem bastante agitadas. O pessoal já separou uma salinha lá exclusivamente para elas e para nossas aulas. Estamos ganhando espaço. =D

Minhas adoráveis artistas
Ontem fui ver minhas irmãs numa apresentação que elas fizeram na festa que teve na escola que elas estudam. Foi o Encontro de Gerações da escola e parte das comemorações do aniversário do bairro do Ipiranga. Elas ensaiaram um musical: "Estação Itaúna" (Visconde de Itaúna é o nome do colégio). Mais de 50 alunos participaram. Foi muito bem produzida a peça. Desde o cenário, a iluminação, até o empenho dos docentes e dicentes participantes. Cris participou do corpo de balé e Ninha do coral. Fiquei tão emocionada... chorei do começo ao fim. Sei lá o que deu em mim. Eu fiquei pensando nas duas ali... é a primeira apresentação "séria" delas (iriam concorrer com outros colégios num festival do sesc. Não vão mais por inadequação do espaço físico). Lembrei de mim. Das tantas vezes que passei por aquele nervoso do antes, a emoção do antes e o êxtase do depois. E comecei a ver que elas estão crescendo. Se envolvendo em coisas que eu gosto, seguindo meus passos. Sem contar que eu me sinto tão mãe dessas coisas que acho que contou muito a emoção de vê-las ali, tão lindas e tão empenhadas. Me senti super-hiper-ultra-mega orgulhosa delas e muito feliz.

Momento nostalgia...

Dona Felicidade
(Michael Sullivan - Paulo Massadas)

Lua lá no céu
Queijo, pão de mel
Na ponta do pincel
Mostra no papel
Aonde encontrar
A tal da dona felicidade

Perguntei pro céu
Perguntei pro mar
Prum mágico chinês
Mas parece ninguém sabe
Aonde a felicidade resolveu de vez morar

Até que um anjo me disse que ela existe
E é tão fácil encontrar
Bem lá no fundo do peito, o amor é feito
É só você se entregar
E você vai ser muito feliz, é só na vida acreditar
E você vai ser muito feliz, é só na vida acreditar

Eu hein... =P
Para finalizar, foto tirada antes de ontem aqui na Cásper, lá na sala de aula. Eu, particularmente, não gostei... mas tem quem diga que ficou legal... :)

Eu em 23/09/2003 - clique para aumentar =P