segunda-feira, 8 de setembro de 2003

Finalmente...
"O bom filho à casa torna..." não é o que dizem? Pois bem, aqui estou eu. =)
Meu computador, pra variar, num liga de jeito nenhum e semana passada quase não dei as caras aqui na faculdade. Não tava muito legal e não havia como enfrentar o clima que havia se estabelecido por aqui.

Praia, agitação e... frio!
Caramba! Lá em Itanhaém não estava tão frio quanto aqui em São Paulo fim de semana passado, mas estava bem friozinho. Nem deu pra tomar banho de mar. Tem nada não. Fica pra próxima. Além do que, a viagem foi super proveitosa. =)
Saimos daqui no sábado de manhã por volta das 7:30. Demoramos um tempão pra sair do Ipiranga por causa das obras lá do Paulistão - antigo Fura-fila. No sábado tiveram os jogos durante o dia e à noite rolou um show por lá. Mas nem aproveitei muito. Passei boa parte dele aprendendo a jogar pingue-pongue. Voltamos no domingo logo após o almoço. Viemos direto para o Central Plaza assistir Lisbela e o Prisioneiro, que por sinal gostei muito. Dei muitas risadas e me diverti um bocado com aquele povo (Leila, Danilo, Cláudio e Fê).

Que semana...
Foi bastante complicada no que diz respeito à faculdade. Mas eu já estou tão cheia desse assunto que me abstenho de comentá-lo aqui.
De resto, tudo tranqüilo. Em casa, a agitação é enorrrrrrrrrme. A expectativa para sábado, dia em que comemoraremos meu aniversário é tal que outro assunto não tem mais espaço por lá. Eu estou entusiasmada. Faz tempo que não comemoro meu aniversário. E esse ano, tenho muitos motivos para comemorá-lo. Principalmente o fato de finalmente ter conseguido formar um grupinho, coisa que não tinha desde que me separaram do pessoal lá da Poti, em Recife.

Já aprendeu a lição de hoje?
Cada dia que passa em minha vida tenho mais nítida a certeza de que não se pode dormir sem tentar entender qual foi a lição reservada para aquele dia. Incrível como o mundo pode se revelar uma imensa caixinha de surpresas. Essa semana, as lições que tive não vieram de forma muito agradável, mas o importante é que eu entendo cada vez melhor isso. Apesar de me doer esta lição, creio que estou sabendo como lidar com ela. Espero que a pessoa em quem estas lições caíram como um raio também esteja sabendo. Eu creio que sim. E a impressão que ela me passou, me deixou bastante aliviada.

"Parabéns pra você..."
Hoje é aniversário do Rodrigo (JustOlder - a propósito... quando que você vai voltar com seu blog?). Desejo-lhe muita sorte, felicidades, muita coragem para enfrentar as adversidades e um grande abraço =)
******************************
Fernanda,
não pude te mandar um mail na sexta... nem consegui te ligar.
Mas espero que você aceite mesmo assim meus votos de muitas felicidades nessa tua nova vida (ainda não me soa bem saber que uma amiga que estudou comigo é casada =P), muito sucesso na tua vida profissional e muita, muita paciência para esperar as coisas se ajeitarem com tua mãe. Beijão!

Frase:
"Vou te contar: os olhos já não podem ver... coisas que só o coração pode entender... fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho..." (Tom Jobim)