segunda-feira, 15 de setembro de 2003

"Vivo num clipe sem nexo, pierrot-retrocesso, meio bossa nova e rock'n'roll..."
Hoje é o primeiro dia da minha nova vida. Mais um capítulo se encerra nesta minha história. Tem coisa melhor do que tirar uma dúvida do coração? Tem não. Ontem dormi uma nova pessoa. Sem grilos, sem dúvidas, sem tantos "se" na cabeça, com relação a um assunto que vinha me incomodando um bocado... valeu Leilinha! =)

*****************************
Sábado teve festa lá em casa. Foi bem divertido. O pessoal do banco foi quase em peso. Mas o melhor, o melhor mesmo da festa, foi Leila, Bruna e Tanara (adolescentes trabalhadoras da agência em que trabalho, Brás e Sapopemba, respectivamente), cantando fascinação. Mereciam um prêmio! =]
Ah! também teve outra coisa que não dá pra deixar passar em branco... Manoel invadiu o meu quarto, seguindo-o todo o povo (ainda num sei como coube todo mundo), me zoando por causa dos meus bichinhos de pelúcia. Ninguém merece... =P
Domingo estava certo um boliche. Cabou que cheguei em casa mais de oito horas e continuo nunca tendo jogado boliche. Fomos pra casa do Li e ficamos batendo papo até quase sete horas. Depois fomos pro shopping pra ver se optaríamos pelo boliche ou cinema, mas acabamos fazendo nem uma coisa, nem outra. Só lanchamos e fomos embora.
No geral, bastante produtiva minha semana. Bom... só por ontem já valeu toda a semana.

Saúde
Rita Lee - Roberto de Carvalho

Me cansei de lero-lero
Dá licença mas eu vou sair do sério
Quero mais saúde
Me cansei de escutar opiniões
De como ter um mundo melhor
Mas ninguém sai de cima
Nesse chove-não-molha
Eu sei que agora
Eu vou é cuidar mais de mim!

Como vai, tudo bem
Apesar, contudo, todavia, mas, porém
As águas vão rolar
Não vou chorar
Se por acaso morrer do coração
É sinal que amei demais
Mas enquanto estou viva
Cheia de graça
Talvez ainda faça
Um monte de gente feliz!



*****************
Faltou eu falar de uma coisinha... fica pro próximo post que, prometo, não demorará tanto quanto este a sair... :)