quinta-feira, 28 de agosto de 2003

"A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida..."
Nunca essa frase fez tanto eco na minha cabeça. Espero mesmo que seja a arte do encontro, porque a parte dos desencontros, para mim, está muito fácil de perceber. Vai sofrer desencontros assim longe... =P

Ninguém merece... =P
Nunca pensei que um fato tão simples pudesse fazer tanto alarde. Todo dia quando vou almoçar, eu, com preguiça de ir no armário pra pegar a caixinha do meu aparelho (e também para não perder tempo, afinal, tenho 15 minutos de almoço), enrolo o aparelho num guardanapo e deixo ele ali, do meu lado. Ontem, como sempre, fiz isso. Almocei, conversando com a Sil, levanto pra ir jogar umas coisas no lixo. Quando volto, cadê o aparelho? Eu comecei a procurar achando que EU tivesse jogado no lixo. Daí a Sil já rindo: "Foi o Liomar". O Li, com a cara mais de quem não tá entendendo nada - ele tinha acabado de entrar na cozinha - começou a rir e me pedir desculpa. Resgatei o bendito do aparelho e fui me embora escovar os dentes para eu voltar ao trabalho. Quando sai do banheiro a agência inteira já estava sabendo e todo mundo soltando uma gracinha. O Li, coitado, cada vez que eu ia lá dentro na xerox, ele me olhava, começava a ri e perguntava se eu já o havia perdoado. O pior: ao fim do dia, já estavam dizendo que ele havia ME jogado no lixo. Já pensou? Tudo bem que sou pequenininha, mas nem tanto né? =P Hoje ainda havia comentários sobre o "causo"...

"E vai rolar a festa..."
Esse fim de semana iremos, eu, Leila, Cláudio, Fê, Sil, Artur, Li, Manoel e Danilo representar nossa agência num evento que terá entre as agências da Super São Paulo I. É umas Olímpiadas entre as redes de agência. Tou sentindo que vou me divertir um bocado com esse povo. Até o Artur essa semana não esteve tão insuportável... Ah, e sair da rotina de vez em quando é bom, né? =)

Frases que não me sairam da cabeça esses dias:

"E hoje em dia como é que se diz 'eu te amo'?" (Renato Russo)

"Não se afobe que nada é pra já; o amor não tem pressa, ele pode esperar em silêncio num fundo de armário, na posta-restante, milênios... milênios no ar..."(Chico Buarque)

"A gente faz o que o coração dita/ Mas este mundo é feito de maldade, ilusão// Ai, se eu escutasse hoje não sofria/ Ai, esta saudade dentro do meu peito/ Ai, se ter saudade é ter algum defeito/ Eu pelo menos mereço o direito/ De ter alguém com quem eu possa me confessar..." (Dorival Caymmi)

"Quando eu atravessava aquela rua morria de medo/ De ver o teu sorriso e começar um velho sonho bom/ E o sonho fatalmente viraria pesadelo/ Ali bem mesmo em frente a um certo bar/ Leblon..." (Alceu Valença)

"Pegue o seu medo e tristeza e escreva nas páginas do livro deixado em cima da mesa e não se esqueça: é preciso que um dia se vá, prá que outro dia amanheça..." (Sérgio Sá)

"Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta que hoje eu me gosto muito mais... porque me entendo muito mais também..." (Gonzaguinha)


E nada como um dia após o outro... =)
beijão a todos