segunda-feira, 11 de agosto de 2003

Dia dos Pais
Tirando o fato de que quebrei a minha dieta sem carne vermelha de mais de três meses, meu dia ontem foi bastante produtivo. Um dia bem light... como meu vô mora conosco, meus tios foram lá pra casa visitá-lo. Foi legal. Pela primeira vez me senti em família junto com um de meus tios. Ele agora respeita meus pensamentos e minha fé (ele abomina o Espiritismo. Pelo menos agora me respeita). Meu pai, como sempre, mais parecia um moleque. Na hora do jogo do Corinthians, então... nem se fala. Ah! Fiz uma coisa que há muiiiiiiiiiiiiiiiito não fazia... usamos e abusamos do videokê. =)

Sei lá...
Aí está você... seguindo seu caminho, numa boa (ou numa nem tão boa assim...), quando de repente... cadê? Cadê o chão que estava bem aqui!? Cadê!???? Bem... é mais ou menos assim que eu estou me sentindo. Mas acho que estava mesmo precisando de uma boa sacudida. Minha mãe sempre me pergunta como foi meu dia e se eu estou melhor de espírito (nossa... não sabia como era bom isso...). Ela diz que ultimamemte eu ando muito baixo-astral, não sei porque... ela não sabe, eu também não sei. Mas realmente ando um bocado introspectiva. Sei lá... isso passa. Não é o que sempre dizem? Quando casar sara? =P

Eu Tive um Sonho
(George Israel + Paula Toller)

Eu tive um sonho
Vou te contar
Eu me atirava
Do oitavo andar

E era preciso
Fechar os olhos
Prá näo morrer
E näo me machucar

É o que devemos fazer
Näo temos que ter medo
É o que devemos fazer

Eu tive um sonho
Muitos soldados
Me procuravam
Dentro do meu prédio

E era preciso
Voar pelas escadas
Prá näo deixar
Que eles chegassem perto

É o que devemos fazer
Näo temos que ter medo
É o que devemos fazer

Näo deixe de cruzar
O seu olhar com o meu
Eu vou jogar meu corpo
Em cima do seu