segunda-feira, 18 de agosto de 2003

ATENÇÃO

Este post pode conter manifestações explícitas de revolta, desespero, sei lá eu o que mais pode ser... Se você é uma pessoa muito sensível, cuidado! Pode se chocar e eu não me responsabilizo. Obrigada =P

por onde começo?
Bom, primeiro o motivo do meu sumiço... desde quinta não teve Cristo que fizesse o meu computador funcionar... e como não estava vindo na facul devida à greve, fiquei sem Internet. Fazer o que né? Fazer o que? Ir ao cinema, lógico! :P
Quinta fui assistir Procurando Nemo. Liiiiiiindo! Adorei. Vou levar minhas maninhas para assistir. :)
Sexta iria assistir As Panteras, mas quando cheguei já tinha começado a sessão. Então assisti Todo Podoreso. Também gostei. Deu pra dar umas boas risadas. =P
De resto, minha semana foi normalzinha. Tirando a notícia de que tenho mais de 10 cursos do BB pra fazer até dezembro, entre eles um de Matemática Finaceira (credo! estou estudando J-O-R-N-A-L-I-S-M-O. Deu pra sacar o meu drama?), tudo normal... o primeiro já comecei. Um sobre ações (uhu! Vou sair prontinha pra especular na bolsa e ficar rica! ahahahaha :P). Putz... é umas coisas muito nada com nada. Já li e reli a apostila trintaedez vezes. A luta tá difícil. Mas eu hei de decifrá-la! =)
Ontem foi dia de caravana. Fomos na Casa dos Amigos que fica no Alto da Móoca (pertinho donde eu trabalho). Fizemos evangelização com as crianças. Foi bem legal. Eles prestaram atenção, entenderam a moral da historinha... sai de lá com a sensação de dever cumprido. À noite roubei minha irmã do namorado dela e fui com ela assistir O Santo e a Porca, no Centro Cultural de São Paulo (CCSP). Hilária! Adorei a peça. Ri muiiiiiito. Eu estava mesmo precisando espairecer um pouco...

Agora o desabafo...
Vocês devem estar se perguntando o por que do aviso lá em cima... lá vai. Puta que o pariuuuuuuuu! @#$%%¨#@$% %¨&*$@#$ $%$¨¨&*#!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje foi meu dia. Parece-me, vejam, eu disse PARECE, que eu estou apaixonada. Eu não querooooooooo> Não nestas condições... Poxa vida, esse meu coração não aprende. PQP, mil vezes PQP!!!!!!!

Hoje foi dia...
Hoje foi meu dia. Meu dia de pagar mico. Tudo me aconteceu. Acordei com uma alegria que eu nem imaginava de onde vinha. Liguei o som na cozinha como sempre. O CD escolhido hoje foi Toquinho e Vinícius. Me troquei cantando e dançando ao som de A Tonga da Mironga, Cotidiano, Testamento, O Pato, Minha Namorada... sai de casa numa animação só. Consegui não sair atrasada. Até a hora do almoço tudo normal. Só até a hora do almoço. Saí pra almoçar e quando volto adivinhem do que me dei conta? A chave do meu armário! Caiu do meu bolso e eu não percebi. Tudo bem... almocei, voltei pra trabalhar. Estou lá super-hiper entretida quando vejo a Marlúcia me dando tchau... olho pro relógio, 16:15. Dei um pulo da cadeira. Cadê a Sil pra fechar meu TAD pra eu poder fechar meu ponto eletrônico? Detalhe: não fechar o ponto no mesmo dia é um pecado mortal para o Todo Poderoso lá da agência... meu ponto caia as 16:14. Sai desesperada catando a Sil pela agência. Consegui. 16:18 ainda deu tempo fechar meu ponto. Agora eu tinha um problema. Resgatar minhas coisas no armário. Saí a caça da cópia da chave. Nada. Revirei toda a salinha que guarda as coisas. Lá vai o Vagner tentar abrir com clipe. Num conseguiu. O armário é ruim de abrir com chave, imaginem sem ela! Ok, ok. Cada tentativa errada me dava uma crise de riso. Peguei um alicate e uma chave de fenda que achei por lá. E força daqui, força de lá, deu em nada. Saio do banheiro rindo que num conseguia nem falar. Daí o Liomar fala de um pé de cabra. Quando ele falou isso, aí foi que eu ri mesmo. Só me passava na cabeça o rídiculo daquela situação. Sei que eu não achei o bendito pé de cabra. Fui procurar lá embaixo no porão. Desci com um molho cheio de chaves nenhuma delas abriu o danado do porão. Subo. Todo mundo perguntado se eu tinha conseguido. A expectativa era grande. O Li termina o depósito que ele tava fazendo e vem em meu socorro. Vai procurar o pé de cabra e me apresenta-o (nunca tinha visto um na minha vida. Vai ver que foi por isso que não achei). Aêêêêêêêêêêêêê! Ele consegue abrir meu armário! Junto as coisas que estavam na minha mesa, guardo tudo, ponho uns troços no malote e vou embora. Que custo pra subir no ônibus! Estava com 3 livros (um de 600 páginas, o outro de 200 e o outro de 300 +/-), um caderno, um plástico com várias folhas de lic, a apostila de ações + a minha agenda que a esta altura do ano já dobrou de tamanho. Ok. Consigo subir e me sentar. Me perco em meus pensamentos e o que acontece? Cai a minha agenda e tudo que há nela se espalha. Já me deu vontade de rir. Num dá cinco minutos que recolhi tudo, uma curva. E lá se vai minha agenda ao chão novamente. Aí eu não aguentei. Caí na gargalhada e fui rindo assim até o metrô. E o povo me olhando, lógico. No metrô outro desastre. Pisei no pé de gente, dei cotovelada, quase caio na escada rolante... mas consegui chegar inteira à facul. Espero conseguir chegar inteira em casa também. =P
Agora vou-me assistir aula. Já ultrapassei o intervalo em 10 minutos... =)
Antes... um pedacinhos de música. Só pra variar. hehehehe

"Meu coração não se cansa de ter esperança de um dia ser tudo que quer... (...) Meu coração vagabundo quer guardar o mundo em mim..."