quarta-feira, 6 de agosto de 2003

"Hay dias que no sé lo que me pasa... é tudo uma total insensatez..."
Eu sei já disse e "redisse" isso, mas que bela aparente confusão é esse mundo... e eu ainda quero sair ilesa de tudo isso... :P
Estou aqui há horas tentando postar algo que possa transparecer o meu atual estado de espírito, mas não dá. Não encontro palavras... (acho que não trouxe a chave...). Enfim, desisto.

Greve
É. Meus professores resolveram fazer greve. Até acho justo os motivos deles, mas, poxa... a gente tem um trabalhão pra entrar na faculdade, dá um duro danado pra conseguir pagar, e ainda por cima todas essas confusões... a diretoria que não colabora, a Fundação que perde a filantropia e corremos o risco das mensalidades subirem absurdos... sei não. Só quero ver onde é que tudo isso vai parar. E sei de outra coisa também. Nada disso vai me impedir de ser uma grande jornalista!