segunda-feira, 25 de agosto de 2003

Sobre o post anterior
Apenas alguns esclarecimentos...
: o problema não é estudar Jô... pelo contrário. Eu amo o curso que escolhi, acho que já deu pra tu perceber né? :) O problema é a matemática. Não combina em nada com minha escolha. E já estou prevendo a tortura que será fazer Matemática Financeira. Já pude experimentá-la no curso técnico de Turismo. Não me agradou muito... e a verdade é que aprendi quase nada. =P Mas enfim... dessa vez eu desvendo a Matemática Financeira! =)
Celo: eu adoro essa musiquinha. E estou exatamente esperando esse santo remédio. O problema é que ele não marca hora pra chegar, né? O jeito é esquecer para encontrar... talvez seja exatamente isso que eu não estou sabendo fazer. Bom, o tempo tem todas as respostas. Então... melhor eu dar tempo ao tempo. :)
Ni:maluco o post mesmo. Você como mais antiga leitora constante desse blog sabe bem... pra você ver como minha vida deu um giro nesses últimos meses. Ah! E precisarei de muitas boas vibrações mesmo... obrigada! =)
Eu estava mesmo precisando da injeção de ânimo que este último post gerou. Muito obrigada a todos. =**********

Haja pique!
Fazia tempo que não trabalhava tanto! Desde mais ou menos o dia 20 do mês passado as coisas andaambem calmas lá na agência. Mas essa semana o negócio pegou fogo! Além da correria do atendimento, tinha um monte de coisas pra fazer a parte. Me aborreci muitíssimo na terça com meu gerente, mas nem vale a pena comentar aqui. Graças a Deus, só terei que aguentar as piadinhas sem graça dele por muito pouco tempo.
Vou confessar uma coisa que eu não imaginava dizer aqui, depois do fim de mês atribulado que foi junho... Eu estava com saudades de ter aula! =) Eu espero que dessa vez elas tenham voltado definitiamente...
Ontem eu fui no show que Os Paralamas fizeram no Ibirapuera. O show em si foi ótimo! O que estragou o dia e fez a alegria não ser completa foi certas coisas que tive que ver, comentários preconceituosos que tive que ouvir e a falta de educação e profissionalismo do motorista do ônibus que tomei pra voltar pra casa. Mas deixa pra lá. Hoje não quero me ater a coisas desagradáeis.

"Se todos fossem no mundo iguais a você..."
Ah... minha mãe é maravilhosa. Tudo bem que ela tem lá seus exageros de vez em quando, mas, todos os dias agradeço muito a Deus por um dia em que, há mais de dois anos, lá na Praia do Janga, duas pessoas abriram seus corações uma para a outra, com uma grande amiga das duas intercedendo por ambas, pondo fim há alguns anos de brigas e desentendimentos. Naquele dia minha mãe deixou de ser alguém distante para se tornar minha amiga. E hoje, ninguém melhor o que ela para saber a hora certa que eu preciso de um colo.
Quinta eu cheguei em casa que parecia que tava carregando o mundo nas costas. Bastou algumas palavras e um pouco e chamego pra eu acordar na sexta maravilhosamente bem e fazer novamente as pazes comigo mesma. Pena que a minha timidez ainda seja tanta a ponto de eu não conseguir demontrar da maneira que gostaria o meu amor por ela. Mas eu chego lá. Um dia chego lá. =)

Poema de Cecília
Finalmente achei esse poema de Cecília Meireles completo. Há tempos o procurava. Lindo.

Vinho

A taça foi brilhante e rara,
mas o vinho de que bebi
com os meus olhos postos em ti,
era de total amargura.

Desde essa hora antiga e preclara,
insensivelmente desci,
e em meu pensamento senti
o desgosto de ser criatura.

Eu sou de essência etérea e clara:
no entanto, desde que te vi,
como que desapareci...
rondo triste, à minha procura.

A taça foi brilhante e rara:
mas, com certeza enlouqueci.
E desse vinho que bebi
se originou minha loucura.


Frase do dia
Recebi no meio de um mail do Max... parece boba, mas é bom pensarmos um pouquinho nos vários significados que podem ser atribuídos a ela.

"A língua pesa praticamente nada, mas poucas pessoas conseguem segurá-la."

Ouvindo => [Ivan Lins - Iluminados]