sábado, 11 de outubro de 2003

Socorroooo!
Definitivamente... é impossível, viver, respirar, existir e fazer faculdade ao mesmo tempo... a Jú realmente tem razão. Ainda mais quando você tem em casa um computador termperamental como o meu que só funciona quando quer. Enfim... nada disso me desanimará. Tou certa ou tou errada? =P

Enquanto isso na sala da justiça...
PQP! Bendita hora em que o INSS aprovou essa lei aí de que os beneficiários só podem receber por conta agora... em três dias eu abri mais de vinte contas! Além disso gerar pendências aos montes, é uma das coisas mais chatas de se fazer por ter muitos detalhezinhos... espero que essa semana seja melhor do que a que passou... eu mereço um pouquinho de sossego.

"Sei lá... sei lá... a vida tem sempre razão..."
Bom, sabe aquelas coisas que te acontecem e você fica esperando que acontece novamente, não acontece até que você já está lá, totalmente desencanada, nem aí pra aquilo e de repente... pronto! Acontece novamente. Eu nunca vou entender a vida, viu...

Go Back
(Sérgio Britto/Torquato Neto)

Você me chama
Eu quero ir pro cinema
Você reclama
Meu coração não contenta
Você me ama
Mas de repente a madrugada
mudou
E certamente
Aquele trem já passou
E se passou
Passou daqui pra melhor,
foi!

Só quero saber
do que pode dar certo
Não tenho tempo a perder
.

"Valeu a pena? Tudo vale a pena se a alma não é pequena. (...) Deus ao mar o abismo deu, mas nele espelhou o céu".
(Fernando Pessoa)