quinta-feira, 14 de novembro de 2002

"Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?"
Legião Urbana - Eduardo e Mônica

Faltam 3 dias para o exame da Fuvest... (ui! =P) Esta está sendo "a semana". Já começou pra lá de agitada. No domingo fui no show da Elba no Ibirapuera. Foi tuuuudo di bom! Adorei. À tarde, entrando no espírito da profissão na qual desejo me engajar, fui na Parada pela Paz lá na av. República do Líbano. Caramba.... de tão normal que eu estava, mais parecia um ser de outro mundo ali no meio de tanta gente louca, cheios de brincos, piercings, pulseiras... tudo hiper-extra-mega-colorido.
Segunda meu dia foi tão estressante que nem vale à pena comentar... passei o dia inteiro irritadíssima por besteira... isso é que é fogo... =/
Hoje... correria total. Passei a manhã inteira no cursinho assistindo só aulas de português (olha a maravilha! =]). Tirei várias dúvidas de redação e de quebra acabei absorvendo muitas dicas de literatura. A professora é dez! Toda matéria na aula ela relaciona com músicas... e boas, diga-se de passagem! Quem me conhece pode bem imaginar como eu já fiquei fã dessa professora. Até o fim do cursinho assistirei mais aulas dela... (ela é da manhã e eu faço aula à noite). O resto dia fluiu normal e aqui estou eu... o resto dos restos que sobrou de mim... =)

Snoopy