terça-feira, 20 de maio de 2003

Sinal de vida
Oiê!
Estou viva! =D

3 meses... 3 meses...
Caramba! Uma coisa que a toda hora eu repito. Não sei se mais para me convencer disso ou para esconder algo que já seja real: se eu não pirar dentro desses 3 meses que estou em treinamento no BB (Banco do Brasil) eu não piro nunca mais na minha vida!
Quando eu pensava que estava ficando fácil lá no NR3, me jogam lá no NR2 (Atendimento prefencial). Lá vai eu ter que imprimir páginas e mais páginas do LIC (a "Bíblia do BB) para aprender sobre aplicações, Ourocap, Ourovida, etc, etc, etc... gente que tem dinheiro é outra coisa, né? =P
Pelo menos é mais calmo. Mas em compensação disso, me encheram de coisas extras pra fazer. Enfim, se eu não pirar agora, não piro nunca mais! =D

Vida, minha vida... olha o que é que eu fiz!
Voltando àquela velha questão... vai me entender! E nem me perguntem o que significa esse post anterior. Já disse e repiti aqui neste mesmíssimo espaço que nem eu mesma me entendo. Portanto, sem explicações. =P
Niiiiiiiiii! Tou me cuidando sim, viu? E você? Ahhhhh! E quando que voltam os seus comentários? Eu sempre me esqueço que tá sem e vou cheia de vontade procurar o link pra comentar... Você não me deixa comentar lá, eu comento aqui!
Ah! que legal aquilo que você falou sobre ajudar as pessoas a não serem mais tristes. É muito bom mesmo a sensação de levar um pouco de alegria a alguém. Domingo que vem tem caravana. Nós vamos lá naquele primeiro asilo que eu comentei aqui que tinha ido. Lembra? (detalhe: acho que você é minha leitora mais antiga =D)
Bom... volta com esses comentários logo, hein? E espero que você realmente consiga não desistir de tudo aquilo a que se propôs. Qualquer coisa, conte comigo! =D
Acho melhor ficar por aqui... tá na hora de subir pra aula =P
Beijos!