terça-feira, 27 de maio de 2003

Lêêê Lêlêô Lêlêô Lêlêô Lêlêô BRASIL!!!!!!!! =P
Foi muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom ir assistir ao jogo de vôlei da seleção brasileira contra a Alemanha no sábado. Eu sempre tive vontade de ir ver um jogo de vôlei da seleção assim, ao vivo e em cores, mas nunca tinha tido uma oportunidade.
Estou eu lá, muito atarantada entre meus papéis, quando a minha gerente chega e me diz que tinha um convite pra mim pro sábado. Putz! Eu fiquei muito contente. Detalhe: eu tinha um trabalho pra entregar no sábado de sociologia que ainda nem estava feito. Matei a aula da Nanami (português), fiz o trabalho e deixei com Juliana. Ela entregou pra mim =D

Extra! Extra!
Sexta eu consegui falar com uma amiga que há muiiiiiiiiiiiiito tempo não falava. A Pati. Me diverti à beça com ela. Estava com saudades... =´]
Uma coisa muito boa me aconteceu nesses últimos dias. Voltei a ter contato com a minha turminha do curso de turismo (A Pati é uma delas). Por enquanto o contato está só por e-mail (e tel, no caso de algumas), mas logo, logo a gente consegue marcar umas horinhas pra matar as saudades... É impressionante perceber como as pessoas, as coisas, as situações, as vidas, os mundos de cada um mudam em tão pouco tempo. Faz apenas 2 anos que terminei o segundo grau. E me parecem que se passaram anos e anos. Essa sensação só se agrava com as notícias que me chegam das meninas. Cada uma com seu trabalho, seus estudos... só não mudam os namorados! De algumas... só de algumas. =P Gostei muito de saber que estão bem. Todas trabalhando, a maioria estudando... é... "a infância acabou"...

Meu Mundo e Nada Mais
Guilherme Arantes

Quando eu fui ferido vi tudo mudar
Das verdades que eu sabia
Só sobraram restos que eu não esqueci
Toda aquela paz que eu tinha
Eu que tinha tudo hoje estou mudo, estou mudado
À meia-noite, à meia luz, pensando
Daria tudo por um modo de esquecer
Eu queria tanto estar no escuro do meu quarto
À meia-noite, à meia luz, sonhando
Daria tudo por meu mundo e nada mais
Não estou bem certo se ainda vou sorrir
Sem um traço de amargura
Como ser mais livre, como ser capaz
De enfrentar um novo dia

*******


"As dores sangram no corpo, mas acendem luzes na alma."