terça-feira, 18 de fevereiro de 2003

1º dia de aula (!?)
Hoje, teoricamente, foi meu primeiro dia de aula. Gente... a porta do elevador mal abriu no 5º andar já vieram com as tintas pra cima de mim. Perguntaram que curso que era e já colocaram um JO (jornalismo) bem grande na minha testa. Fizeram um colarzinho e um coração enorme no meu pescoço e vieram com um batom vermelhão pra passar em mim. E isso foi só o começo. Fizeram mechas vermelhas no meu cabelo, escreveram meu nome no meu braço e depois danaram tinta vermelha por cima... ou seja: cheguei em casa linda, né? Na rua, no ônibus quando eu estava voltando pra casa todo mundo me olhando... quando estávamos em muito ainda dava pra levar o mico... mas sozinha... nossaaaaaaa! Que vergonha! =P
Fizemos pedágio ali na Paulista com a Pamplona. Até que foi bastante divertido... =) Conheci muiiiita gente legal tanto entre veteranos como entre os "bixos". Eu adorei! E sinto que vou gostar muiiiiiiiito do curso da faculdade...

Fim de semana
Como de sempre, só fui no sábado no centro e no domingo no SESC (Ipiranga). Na sexta tee uma bagunça aqui em casa. Fizeram pizza, reuniram toda a vizinhança... foi bem legal! =) Essas "festinhas" acontecem quase todos os fds, mas caa vez é na casa de um... esse foi aqui em casa. =P

Futuros Amantes
(Chico Buarque)

Não se afobe, não
Que nada é pra já
O amor não tem pressa
Ele pode esperar em silêncio
Num fundo de armário
Na posta-restante
Milênios, milênios
No ar

E quem sabe, então
O Rio será
Alguma cidade submersa
Os escafandristas virão
Explorar sua casa
Seu quarto, suas coisas
Sua alma, desvãos

Sábios em vão
Tentarão decifrar
O eco de antigas palavras
Fragmentos de cartas, poemas
Mentiras, retratos
Vestígios de estranha civilização

Não se afobe, não
Que nada é pra já
Amores serão sempre amáveis
Futuros amantes, quiçá
Se amarão sem saber
Com o amor que eu um dia
Deixei pra você

Minutos de Sabedoria
"Faça da leitura um hábito diário. Acostume-se a ter sempre um bom livro à mão, e verificará que é seu melhor amigo, que conversará com você somente quando o desejar. Escolha livros instrutivos, interessantes, sadios. Tanto quanto o corpo, o espírito necessita de alimentar-se. Faça da leitura um hábito tão indispensável quanto a respiração."

Por hoje é só... =)