segunda-feira, 10 de fevereiro de 2003



Fatos...
Sexta foi um dia daqueles. Corri que só uma condenada, fui queimada pelo ônibus que já estava esperando há um tempão, tomei aquele banho de chuva, quase tive que nadar pra chegar em casa, mas no fim tudo deu certo. Me matriculei e resolvi tudo que eu tinha ficado de resolver pra minha mãe.
Não fiz nada demais nesse final de semana... apenas fui ao sesc tomar banho de sol e piscina - que por sinal estava uma delícia... como na sexta eu levei minhas irmãs na casa da minha tia, hj fui buscá-las. Aproveitei e levei Camilinha comigo. Vocês precisam ver que doce de menina! Eu tirei umas fotos com ela outro dia... qualquer hora dessas eu ponho aqui procês verem que linda que ela é... =)
E como não podia deixar de ser... cantei bastante no videokê! =)

E o sonho fatalmente viraria pesadelo...
Entrei num processo de despedida de uma etapa da minha vida. Muito em breve, deixarei para trás coisas que significaram muito para mim. Não é bem o que eu queria fazer, mas é o que devo fazer. Não me restam alternativas. Não foi nada fácil tomar esta decisão, mas sei que a longo prazo, será o mais providedncial para mim. Coisas se vão... mas muita coisa virá também... e tenho a mais absoluta certeza que o que virá suprirá o que se foi... o que foi deixado para trás. Estou triste com isso. Qualquer despedida me doi... mas é essa é necessária. E essa dor que hj me incomoda e me tira lágrimas, logo desaparecerá. E em seu lugar, restará apenas a alegria e a satisfação de ver todas as coisas bos que Deus me proporcionou (hj ela já existe, mas ainda divide espaço com essa dor...). Enfim... minha via está prometendo... e como está...

"Deus nunca nos fecha uma porta sem antes nos abrir uma janela."


Eu Preciso Aprender a Só Ser
(Gilberto Gil - Texto de Isabel Câmara)

"Eu conheço de perto a loucura
Ela mora no meu sangue
E me conta sempre com voz mansa
Que o amor é o sol dos que se prezam"

Sabe, gente
É tanta coisa pra gente saber
O que cantar, como andar, onde ir
O que dizer, o que calar, a quem querer
Sabe, gente
É tanta coisa que eu fico sem jeito
Sou eu sozinha e esse nó no peito
Já desfeito em lágrimas que eu luto pra esconder
Sabe, gente
Eu sei que no fundo o problema é só da gente
É só do coração dizer não quando a mente
Tenta nos levar pra casa do sofrer
E quando escutar um samba-canção
Assim como "Eu preciso aprender a ser só"
Reagir e ouvir o coração responder:
"Eu preciso aprender a só ser"

Frase
"Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos."
(Luís Fernando Veríssimo)


Minutos de Sabedoria
"Procure dar o mais que puder... uma boa palavra... um sorriso... um gesto de incentivo... um pensamento generoso... e você há de sentir em seu coração a grande verdade: é muito melhor dar que receber! Ainda não percebeu isso? Experimente, então! Ajude alguém, desinteressadamente, e observe como lhe virá bater à porta, com as mãos cheias de alegria, a maior felicidade que você pode conhecer em sua vida: A FELICIDADE DE DAR!"

bom... é isso... =)