sábado, 8 de fevereiro de 2003

EDITADO
Meu Mundo e Nada Mais
(Guilherme Arantes)

Quando eu fui ferido vi tudo mudar
Das verdades que eu sabia
Só sobraram restos que eu não esqueci
Toda aquela paz que eu tinha
Eu que tinha tudo hoje estou mudo, estou mudado
À meia-noite, à meia luz, pensando
Daria tudo por um modo de esquecer
Eu queria tanto estar no escuro do meu quarto
À meia-noite, à meia luz, sonhando
Daria tudo por meu mundo e nada mais
Não estou bem certo se ainda vou sorrir
Sem um traço de amargura
Como ser mais livre, como ser capaz
De enfrentar um novo dia

Novidade...
Passei no vestibular da Cásper Líbero!!! =)
Nossa... a minha sorte foi a redação. Tirei quase a nota máxima! Eu nem acreditei... mas eu fiquei muito, muiiiiiiito feliz! =))
As aulas começam dia 17...

Tudo em volta está desperto tudo certo... tudo certo como dois e dois são cinco...
Caramba... minha cabeça tá uma confusão só. Eu não acho justo que as pessoas fiquem se metendo na vida das outras, cutucando-lhes feridas que já estavam quase cicatrizadas... tive uma recaída essa semana... mas logo logo passa de novo. Como eu venho dizendo... eu sou muito mais eu. E se eu não zelr por mim, quem é que vai zelar? também as aulas na faculdade começam logo, menos tempo no ócio, mais ocupação pra minha cabeça... além do que, ainda tem um assuntinho que eu só joguei aqui mas nem disse o que era... uma coisa que me deixou muiiiiiiiiiito feliz... mas ainda não vou postar novamente... já tá perto de contar pra vcs... mas por enquanto ainda é segredo... =X

A Vida É Um Moinho
(Cartola)

Ainda é cedo amor, mal começaste a conhecer a vida
Já anuncias a hora de partida
Sem saber mesmo o rumo que irás tomar
Presta atenção, querida
Embora eu saiba que estás resolvida
Em cada esquina cai um pouco a tua vida
E em pouco tempo não serás mais o que és
Ouça-me bem, amor
Preste atenção, o mundo é um moinho
Vai triturar teus sonhos tão mesquinhos
Vai reduzir as ilusões a pó
Preste atenção, querida
De cada amor tu herdarás só o cinismo
Quando notares estás à beira do abismo
Abismo que cavastes com teus pés

Minutos de Sabedoria
"Sem esforço de nossa parte jamais atingiremos o alto da montanha. Não desanime no meio da estrada: siga à frente, porque os horizontes se tornarão amplos e maravilhosos à medida que for subindo. mas não se iluda, pois você só atingirá o cimo da montanha se estiver decidido a enfrentar o esforço da caminhada."

Beijinhos... =)