quarta-feira, 26 de fevereiro de 2003

"Vocês devem estar pensando... 'ela foi embora', mas está quase voltando... não demora! Ou ela foi pra muito longe... FELICIDADE! Onde estás que não respondes!?"
Poxa... cansei disso viu? O que mais me irrita é que o motivo, pessoa que me deixa assim meio triste, meio chateada, literalmente levando a vida sem muitas emoções, não merece... tá lá levando a vida dele numa boa, sem preocupações, talvez até nem se lembre da minha existência... =(
Que droga... até quando esse fantasma vai me rondar? Até quando eu vou viver este paradoxo de estar triste e feliz a um só tempo? Tanta coisa boa acontecendo comigo, finalmente resultados palpáveis de meus esforços aparecendo e essa tristeza que não me larga... dá pra entender? Ah... mas isso não demora a passar. Eu estou me esforçando pra isso...

E a vida tá só começando...
Apesar de já sentir que terei que ralar muito, estudar muito, absorver o máximo de informação de todos os lados que eu puder por dia, eu estou amando a faculdade. Os professores são o máximo, adorei minha turma, conheci um montão de gente bacana e finalmente não me sinto mais um peixe fora d'água! Muito menos só. Cada dia que passa minha certeza de que não podderia ter feito escolha melhor só aumenta.

OBRIGADA, SENHOR, POR MINHA MÃE TER ME CONVENCIDO A PRESTAR VESTIBULAR NA CÁSPER...
=))

Travessia
(Milton Nascimento)

Quando você foi embora
Fez-se noite em meu viver
Forte eu sou, mas não tem jeito
Hoje eu tenho que chorar

Minha casa não é minha
E nem é meu este lugar
Estou só e não tem resisto
Muito tenho pra falar

Solto a voz nas estradas, já não quero parar
Meu caminho é de pedra, como posso sonhar?
Sonho feito de brisa vento vem terminar
Vou fechar o meu pranto, vou querer me matar

Vou seguindo pela vida
Me esquecendo de você
Eu não quero mais a morte
Tenho muito que viver

Vou querer amar de novo
E se não der não vou sofrer
Já não sonho, hoje faço
Com meu braço o meu viver

Mensagem
"O segredo do sucesso é aprender como usar a dor e o prazer, em vez de deixar que usem você. Se fizer isso, estará no controle de sua vida. Se não fizer, é a vida que controla você."
(Anthony Robbins)