sábado, 1 de março de 2003

"Eu quero entrar na folia, meu bem, você sabe lá o que é isso!?"
É... mais um carnaval aqui em Sampa. Mas abri mão de ir para Pernambuco esse ano por bons motivos. Por isso não estou tãããããão chateada assim. E o ano que vem, se Deus quiser, só vai dar a Carolzinha aqui frevando pelas ladeiras de Olinda!
(Volteeeeeeeeeeiiiiiiii Reciiiiiiifeeeeeeeeeee! Foi a saudade que me trouxe pelo braço... eu quero ver novamente Vassouras na rua abafando, tomar umas e outras e cair no passo!!! =P)
Por enquanto só uma prévia: =)


olindaaaaaa! quero cantarrrrr! =]

Hino do Elefante
(Clídio Nigro e Clóvis Vieira)

Ao som dos clarins de Momo
O povo aclama com todo ardor,
O Elefante exaltando as suas tradições.
E também seu esplendor.

Olinda , este meu canto
Foi inspirado em teu louvor,
Entre confetes, serpentinas
Venho te oferecer com alegria o meu amor.

Olinda, quero cantar a ti esta canção,
Teus coqueirais, o teu sol, o teu mar,
Faz vibrar meu coração de amor
a sonhar, minha Olinda sem igual,
Salve o teu Carnaval!


Frevo é muiiiiiiiiiiiito bom!
(Declaração explícta de amor a Pernambuco!) =)


Mudando de assunto...
Não é nem bom eu ficar falando muito em carnaval... pra que ficar lembrando e passano vontade!? :P
Então vamos à faculdade...
Eu estou simplismente adorando tudo no curso. Não há uma aula que eu diga que é chata. Os professores tb são muito legais. Quinta-feira peguei uma pauta para fazer minha primeira matéria. Ou melhor, primeira matéria minha e do Rodrigo. Trabalharemos juntos nela. Ela será publicada no site da faculdade.

"Respeito muito minhas lágrimas... ainda mais minha risada"
Bom... quanto ao assunto do post anterior, quero dizer que ainda não estou 100% mas estou quase lá. Ah... deixar o tempo passar sem alegria, simplesmente "levando a vida" por um assunto que não merece a menor consideração, não dá né? Faça mil favores... como já disse Rita Lee: "Me cansei de lero-lero/ Dá licença, mas eu vou sair do sério/ Quero mais saúde/ (...) /As águas vão rolar, não vou chorar/ Se por acaso morrer do coração/ É sinal que eu amei de mais/ Mas enquanto estou viva, cheia de graça/ Talvez ainda faça um monte de gente feliz..."
E dane-se quem quer me ver por baixo! Não vou dar esse gostinho, não... =P
Beijossss!