sexta-feira, 21 de março de 2003

Aeeeee! Missão cumprida! =P
Hoje, entregamos, eu e o Rodrigo, a nossa primeira matéria! A Noêmia (editora do site) disse que amanhã escolheremos as fotos, revisaremos o texto junto com a outra editora, Fabiana, e a matéria irá ao ar na próxima troca de capa, provavelmente segunda-feira.E adivinhem! Ela quer pôr nossa reportagem como capa! Uauuuuuu! =P
PS: Rodrigo, gostei muito de dividir esta minha primeira reportagem com você. E larga mão de ser bobo, porque sugestões são sempre bem vindas, viu? =P

Palavras no mínimo interessantes...
Procurando algumas informações para encerrar a matéria, chego ao site Tanomeio.com.br e me deparo com uma declaração da estudante de Jornalismo (FIC) Helaine oliveira:
"Vejo nessa decisão [não obrigatoriedade do diploma] uma certa união de poderes (principalmente empresariais) interessadíssimos em acabar de uma vez por todas com aqueles que fuçam os acontecimentos, aguçam as mentes e acordam os que fazem questão de viver em estado de letargia. A essas pessoas "inconvenientes" chamamos JORNALISTAS."
Gostei muiiiiiito dessa frase. =P

O reencontro
Caramba! Finalmente depois de 4 dias consegui encontrar com minha mãe! Sempre quando eu saia, ela ainda não tinha chegado do trabalho. Quando eu chegava da facul, ela já havia ido dormir... tava com saudades dela... conversamos bastantão... =)

Eu vi o mundo... ele começava dentro de mim mesma.
Eu não tinha noção de como pode ser fantástico conhecermos a nós mesmos. De repente tudo ganha um novo sentido. As coisas parecem fazer sentido. Tudo se encaixa. Um perfeito quebra-cabeça... As aulas de Sociologia, Filosofia e Antropologia são fantásticas nesse sentido. Me fazem refletir sobre mim mesma, sobre o mundo em que vivo e sobre as pessoas com as quais convivo. Verdadeiras lições de vida...

Para nunca mais chorar...
Recebi essa historinha por e-mail. Linda. Quem quiser lê-la, clique aqui. Eu recomendo. =)

Esperando... esperando... esperando...
Eu estou ansiosíssima para começar lá no BB (Banco do Brasil). Gostei demais do clima da agência que vou trabalhar. E sem contar que é o meu primeiro emprego! Já não aguentava mais "não produzir". É natural que eu fique ansiosa, né? =)
Começo dia 7/4. Na primeira semana será um curso na agência lá da Paulista e só depois é que irei pra agência. Um curso muiiiiito bem falado por sinal. Acho que será legal... =)

Pedacinho de um poema...
"São demais os perigos desta vida
Pra quem tem paixão
Principalmente, quando uma lua chega de repente
E se deixa no céu como esquecida"
(Vinícius de Moraes - Soneto do Corifeu)


EU QUERO PAZ NO MUNDO! =/