segunda-feira, 31 de março de 2003

1º dia de BB (Banco do Brasil)
Caramba! Foi o dia interinho de palestras. Informações gerais, benefícios, essas coisas... os palestrantes eram bem simpáticos. Conheci bastante gente legal também. Pena que a maioria é do interior.

Fim de semana
Esse foi "o fim de semana"! Ainda não acredito que fiquei quase 24h acordada direto!
Sábado levantei cedo, vim para a aula. Ah! Ainda bem que é aula de Sócio... é muiiiiiiito legal. Depois queimei a aula de educação física pra assistir uma palestra sobre o Bordieu. Foi muito show também. O professor falava com um entusiasmo... e era exatamente sobre o assunto que estamos tendo na aula de sócio.
À tarde fui pro CEFI. Teve comes-e-bebes! Comemoração dos aniversariantes do mês. =D
Chego em casa... adivinhem! Minha mãe pede pra eu ir no supermercado... putz! Fui daquele jeito... nem sei como fui e voltei inteira... :P
Foi a vizinhança tudo fazer festa lá em casa, meu quarto lotou, o povo só foi embora 5:30 da manhã! Ou seja, 24h sem dormir... haja pique.
Como não podia deixar de ser, dormir o domingo inteirinho. De dia. À noite que era bom, nada! E agora estou mortinha... doida pra chegar em casa e cair na cama. Já já... mas antes... mais duas aulas de História do Brasil Contemporâneo... aliás, já deve ter começado a aula e eu aqui blogando... =P
beijinhos... amanhã eu volto pra contar como serão as dinâmicas do curso de "Excelência Profissional I" =D