sexta-feira, 14 de março de 2003

Era só o que me faltava...
Antes de ontem, logo que acordei, percebi de imediato que tinha alguma coisa errada comigo. Dito e feito! Cheguei em casa da faculdade com quase 39º de febre. E ontem tinha que ir fazer o exame clínico (o último dos exames admissionais para o Banco do Brasil). Me empaturrei de mel. Até que acordei melhor. Mais mel, muita água, muita fruta. Lá vou eu pro médico. E minha mãe dizendo pra eu não ir pra facul. Aí é que fiquei melhor rapidinho. Precisava telefonar para o superintendente da Fuvest e entrevistá-lo para a matéria que estou fazendo com o Rô.
No exame a médica começou a dizer que seria muito difícil levar a faculdade trabalhando, que eu não conseguiria tal... falei simplesmente: "minha mãe conseguiu se formar com 3 filhas pequenas na barra de saiae mais dois empregos, por que eu não vou conseguir?" Mais do que rápido ela mudou de assunto... =P Mais tarde levarei o resultado lá no banco que trabalharei e dia 24/03 começa meu curso. =))
Fui pra facul, liguei pro José Coelho (superintendente da Fuvest e professor da ECA). Consegui entrevistá-lo e foi muiiiiiiiiiiito bacana.

E a novela continua...
"y para ser más franca nadie
piensa en ti como lo hago yo
aun que te de lo mismo"
(Shakira - Inevitable)


Volta por cima
Não perdi. Não desisti. Não desistirei. Vou ganhar essa batalha e pouco me importa o tempo que eu leve para isso. Apenas uma coisa é certa. Eu não desistirei.

Tá bom, tá bom... vocês venceram... =P
Atendendo a muitos pedidos... esta sou eu:



Espero que não deixem de me visitar depois desse post... =)
É isso! =***