sexta-feira, 28 de março de 2003

Socorro
(Arnaldo Antunes e Alice Ruiz)
Socorro, não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo,
Nã vai dar mais pra chorar
Nem pra rir

Socorro, alguma alma, mesmo que penada,
Me empreste suas penas.
Já não sinto amor nem dor,
Já não sinto nada

Socorro, alguém me dê um coração,
Qu esse já não bate nem apanha
Por favor, uma emoção pequena,
Qualquer coisa.

Qualquer coisa que me sinta,
Tem tantos sentimentos, deve ter algum que sirva.

Socorro, alguma rua que me dê sentido,
Em qualquer cruzamento,
Acostamento,
Encruzilhada,
Socorro, eu já não sinto nada

"Mas os momentos felizes não estão escondidos nem no passado, nem no futuro..."
Cadê!? Cadê eles então!? =P
Sei lá, viu... parafraseando Vinícius e Toquinho... "Sei lá... sei lá... a vida é uma grande ilusão... sei lá, sei lá... só sei que ela está com a razão."
Eu não acho que a vida é uma grande ilusão... mas tá tão difícil de entender! Tá tudo tão sei lá... Quer dizer, não é a vida que tá assim. Sou eu. Tenho tido os sonhos mais loucos que eu podia imaginar (e olhe que meus sonhos já costumavam não ser nada normais...). Meu humor parece numa roda-gigante. Vou de um extremo a outro em questão de minutos... quer saber!? Dane-se! Quem sabe um dia eu acabe entendendo... é melhor eu continuar me ocupando enquanto isso...