quarta-feira, 12 de março de 2003

Cara Nova
Oieeeeeee! =)
Como vocês podem ver, o brincando de viver está de cara nova. Eu mudei, minha vida mudou. Senti que o blog necessitava de mudanças também...
Acrescentei algumas coisinhas que vou explicar. No lado esquerdo do blog, tem dois lays: um com o tema música e o outro com o tema poesia. Mudarei de conteúdo de acordo com meu estado de espírito. Em perfil adicionei dois links: Minha Vida e Curiosidades. No primeiro, fatos que marcaram minha vida em ordem cronológica. No segundo, informações e curiosidades sobre mim. Aguardem que vem mais novidades por aí. Espero que gostem... =)

"Vida, minha vida... olha o que é que eu fiz..."
"Não se afobe, não, que nada é pra já... o amor não tem pressa, ele pode esperar, em silêncio... num fundo de armário, na posta-restante, milênios... milênios no ar... (...) Não se afobe, não, que nada é pra já... amores serão sempre amáveis... futuros amantes quiçá se amarão sem saber, com o amor que um dia deixei pra você..." (Chico Buarque - Futuros Amantes)

"Há um menino, há um moleque morando sempre no meu coração. Toda vez que o adulto balança ele vem pra me dá a mão."
Passei um domingo agradabilíssimo! Fui visitar uma ex-professora minha e a filinha dela. É muito bom conversar com a Viviane. Eu a vejo como uma amiga que se interessa pelos meus problemas, me dá uma força e vibra e torce pelo meu sucesso. Desde que eu era sua aluna (1999/2000) que tenho essa relação legal com ela. E a Isadora (filhinha dela) é um amor. Precisa ver que graça de criança! As duas foram capaz de mandar para bem longe todo e qualquer tracinho de amargura que eu ainda trouxesse comigo. Quando já era umas 18:15, eu disse que ia embora, daí a Isa ficou falando pra eu ficar.... eu disse que já eram seis horas e precisava ir. Daí ela falou assim: "6 horas... não é hora de ir embora. Viu? são só 6 horas..." Ela ainda vai fazer 3 aninhos... :) Mas o que mais ficou comigo desse domingo é que quando eu tava indo embora, eu estava no meio do caminho da escada pra descer pro metrô, daí ela grita lá da catraca: "Não se esqueça de nós..." ai que vontade de voltar correndo e pegá-la no colo! Ah... que seria da minha vida sem as crianças, meus amigos e família, hein? =))

"E a gente vai levando..."
Continuo naquele impasse. alegre e triste. Pelo menos eu ocupo bem o meu tempo... mas tem hora que é fogo... não consigo fugir aquele sentimentozinho chato que na maioria da vezes faz com que me sinta uma droga... =/
Mas não vou ficar aqui me lamentando. Deus tem me dado todas as oportunidades que alguém pode querer e eu não tenho o direito de ficar reclamando da vida. Eu sei que mais dia, menos dia, entenderei o porque de eu passar por tudo isso. Nesse dia terei aprendido todas as lições e serei finalmente feliz de uma forma completa e não parcial como agora.

Minutos de Sabedoria
"'Levante todos aqueles que estiverem caídos em seu caminho.
Você não sabe onde seus pés tropeçarão'.
Estas palavras de André Luís nos alertam quanto ao dever de ajudar a todos os que caem não só física, como moralmente.
Não critique quem cair.
Ajude-o a erguer-se, tal como você gostaria que fizessem com você, se estivesse no mesmo caso."




Beijinhossssss! =)