domingo, 23 de março de 2003

EDITADO
Mudei a música do box à direita. =)

Ai de mim!
Como eu posso querer que alguém me entenda se nem eu mesma me entendo!? E olhe que eu fiz um esforço sobre-humano para isso... agora eu já desisti. Vi que estava só perdendo tempo. Nada que algumas lágimas não aliviem...

E mais um ciclo se encerra...
Ontem foi a última aula do primeiro ano do curso que faço no CEFI. Foi uma aula e tanto. Chorei muiiiiiito. Eu levei a mensagem que pus aí no último post (Para Nunca Mais Chorar) pra ler pro pessoal. Quando cheguei no último parágrafo não consegui ler mais nada. chorei muito mesmo, de soluçar. Lá eu posso fazer isso sem medo. Aliás, devo fazer isso lá quando sentir vontade. Sei que tenho apoio sempre. Não querem explicações, nada. Apenas me auxiliam. Depois que comecei a chorar pelo texto, cada coisa que o Vítor (dirigente da turma) falava, eu "abria as torneirinhas" como disse D. Neusa. Mas foi maravilhoso. Foi como se eu me encontrasse depois de longo tempo longe. E o melhor: me encontrei entre amigos no verdadeiro sentido dessa palavra.

Carolina
(Chico Buarque)

Carolina
Nos seus olhos fundos guarda tanta dor
A dor de todo esse mundo
Eu já lhe expliquei que não vai dar
Seu pranto não vai nada ajudar
Eu já convidei para dançar
É hora, já sei, de aproveitar, lá fora, amor
Uma rosa nasceu, todo mundo sambou
Uma estrela caiu
Eu bem que mostrei sorrindo
Pela janela, ah que lindo!
Mas Carolina não viu

Carolina
Nos seus olhos tristes guarda tanto amor
O amor que já não existe
Eu bem que avisei, vai acabar
De tudo lhe dei para aceitar
Mil versos cantei pra lhe agradar
Agora não sei como explicar, lá fora, amor
Uma rosa morreu, uma festa acabou
Nosso barco partiu
Eu bem que mostrei a ela
O tempo passou na janela
Só Carolina não viu
...................................
Eu já escrevi isso aqui, mas volto a repetir: Eu não vou deixar o tempo passar na janela desapercebido. Não mesmo.