quarta-feira, 19 de março de 2003

Tem dias que a gente se sente, como quem partiu ou morreu...
Cada dia me surpreendo mais. É incrível como certas coisas são capazes de fazer-nos, parar, pensar, refletir... e quanta coisa aprendemos com isso! Quanta coisa podemos aprender com esse mundão de meu Deus... às vezes, algumas coisas podem nos parecer tão longe... e de repente, quando nos damos contas, estão ali, bem pertinho... parafraseando Cartola: "Ainda é cedo, amor, mal começaste a conhecer a vida..." é exatamente assim que me sinto. Começando a conhecer a vida. E estou muito contente que Deus esteja me proporcionado tanto aprendizado desde o comecinho do ano. Se continuar nesse ritmo, chegarei ao fim desse ano completamente outra. Bem mais consciente, bem mais humana...

Finalmente sem tempo pra pensar em coisas inúteis!
Ontem (entenda-se segunda-feira, 17/03) foi uma correria danada. Fomos eu e Rodrigo na Metodista entrevistar o coordernador de jornalismo de lá - Valdir Boffetti. Foi muito boa a entrevista. uma das fotógrafas do site foi conosco. Ela disse que fomos muitobem em nossa primeira entrevista (pessoalmente)! Quando chegamos na Cásper fomos fazer a transcrição da entrevista. Gente... isso dá um trabalhão! A aula do professor Sidney (História do Brasil Contemporâneo) foi bem legal. Toda semana um grupo de alunos traz uma reportagem para debatermos. A dessa semana foi bastante proveitosa: A Nova Desordem Mundial, publicada na Carta Capital.Para lê-la clique aqui.
Hoje eu estudei pela semana inteira! =P Li, reli, fiz resumos... foi bastante proveitoso. Peguei na biblioteca da faculdade o vídeo do seriado que teve na Globo há alguns anos... Anos Rebeldes. Lembro muito vagamente. Por isso peguei pra assistir agora. Gosto de estudar o Golpe Militar de 64.
Ah! Tive um texto publicado no Jornal de Crônicas... =))
Tá assinado como Carolina Bezerra.

PS: A minha voz insiste em não voltar... ah... isso é hora dessa danada tirar férias!? =P

Quem sabe?
Era só isso que eu queria na vida / Uma cerveja uma ilusão atrevida / Que me dissesse uma verdade chinesa / Ou uma intenção de um beijo doce na boca / A tarde cai, noite levanta magia / Quem sabe a gente vai se ver outro dia / Quem sabe o sonho vai ficar na conversa / Quem sabe até a vida apague essa promessa..."
(Verdade Chinesa - Gilson e Carlos Colla)


bom... por hoje é só! =P
beijinhos... fiquem com Deus.