quarta-feira, 5 de fevereiro de 2003

Cansei...
Tinha me mudado pro weblogger em busca de comodidade e só tive aborrecimentos. Ou seja: voltei para o blogger.

Oração de São Francisco
Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois, é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.

Quaquaraquaqua quem riu, quaquaraquaqua fui eu... inda sou mais eu! =p
Olhe... é cada uma que você tem que aguentar, viu... bem que dizem que o diabo quando não vem, manda o secretário... no meu caso, mandou a namorada do meu ex. Ah... caramba! eu soube sair bem à francesaa dessa história, sem incomodar a ninguém, agora que eu já tou de bem novamente com a minha vida, essa aí vem me importunar!? Que desaforo! Putz... eu fiquei muito irada (eis o porque que eu pus a oração de São francisco. Sempre fico cantando ela em minha mente quando estou muito triste, com muita raiva ou muito feliz). Ah... mas não admiti esse tipo de coisa mesmo! Na hora dei um jeito. E espero que esse jeito tenha sido definitivo, porque eu estava aqui muito quietinha na minha pra ela vir mexer... Espero mesmo que ela não volte a me importunar porque ela não sabe em que cumbuca ela vai meter a mão!!!
MASSSSSSSSS... eu sou muito, MUIIIIIIIITO MAIS EU! Principalmente agora depois dessa... tadinha... toda insegura. É sinal de que reconhece em mim uma boa rival (ela só esqueceu de verificar se estou realmente nessa posição de rival). Bom... no mínimo isso foi bom pra minha estima. e pra eu acordar pr vida e largar a mão de ser tão besta e ingênua... affff! Quem sabe não foi a lição que eu precisava? =p

Ainda em tempo... SAI DESSA LAMA JACARÉ!!!! ME MIRA, MAS ME ERRA!!!!

bligadinha Ckel!!!!! =))

Genteeeeeee! olha ti meiguinho o presente da Ckel... acabei de receber. =) Adorei messsssmo viu Ckel? Obrigada... =))



Malandragem
(Frejat + Cazuza)
Quem sabe eu ainda sou uma garotinha
Esperando o ônibus da escola sozinha
Cansada com minhas meias três quartos
Rezando baixo pelos cantos, por ser uma menina má
Quem sabe o príncipe virou um chato
Que vive dando no meu saco
Quem sabe a vida é não sonhar

Eu só peço a Deus, um pouco de malandragem
Pois sou criança e não conheço a verdade
Eu sou poeta e não aprendi a amar
Eu sou poeta e não aprendi a amar

Bobeira é não viver a realidade
E eu ainda tenho uma tarde inteira
Eu ando nas ruas, eu troco cheque
Mudo uma planta de lugar
Dirijo meu carro, tomo o meu pileque
E ainda tenho tempo para cantar, para cantar

Eu ando nas ruas, eu troco cheque
Mudo uma planta de lugar

Dirijo meu carro, tomo o meu pileque
E ainda tenho tempo pra cantar.

Minutos de Sabedoria
"Tenha a certeza de que nenhum mal lhe pode acontecer, porque a Força Divina é sua proteção permanente. O mal que lhe acontece talvez seja apenas uma experiência, pela qual você passa. 'Mas tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus', mesmo as dores e sofrimentos, as doenças e perseguições. Nenhum mal pode atingi-lo, a não ser aquele que você mesmo pratica."

Ouvindo => [Kid Abelha - Nada Sei]