sábado, 5 de abril de 2003

"Andar com fé eu vou, a fé não costuma falhar..."
É triste não encontrarmos carinho, apoio e compreensão dentro do nosso próprio lar. Mas eu não vou desistir.Vou descompensar o mínimo de vezes possível. Nem que seja preciso eu deixá-los falando sozinhos.. Uma hora eles entendem e seguem meu exemplo.
Meu pai volta amanhã de Recife! Saudadinha dele... =)

Caravana
Amanhã vai ter caravana. Vamos visitar as senhoras do Lar Rainha Izabel novamente. =D
Hoje estávamos conversando lá no CEFI para nossa turma abrir uma turma de estudos no domingo. Estamos toos muito desejosos de trabalhar em favor do nosso próximo. De ensinar o que nos foi ensinado modificando nossas vidas.

Minutos de Sabedoria
"Procure viver com equilíbrio, mesmo dentro da agitação diária.
Não se deixe levar pela agitação que envolve a todos.
Pode trabalhar muito, ter atividades grandes, mas nunca deixe de fazer tudo a tempo e a hora, equilibradamente.
Reserve uma hora para sua leitura, para sua meditação, para sua higiene mental, a fim de manter-se em equilíbrio."


PS: estou realmente impressionada... outra mensagem não se encaixaria tão bem hoje para mim...