domingo, 27 de abril de 2003

Ó eu aqui! =)
Sumi, né? A semana foi tão conturbada que nem havia me dado conta que já estava há tanto tempo sem blogar... :)
"Tenho fases como lua..." Não tem como não tomar par mim essa frase de Cecília Meireles. Aliás, creio que todos nós temos fases como a lua. Essa questão não saiu de minha mente a semana inteira. É só ficar só e sem nada pra fazer. É incrível como nosso humor é incerto e facilmente modificado. Eu consigo passar de um extremo a outro em questão de segundos. E muitas vezes me pergunto se isso não é um simples cair de máscaras...

"Tudo que se vê não é igual ao que a gente viu a um segundo..."
Será que querer um pouquinho de paz na vida é querer demais? Querer seguir sua vida, construindo seu caminho dia após dia pode ser uma tarefa das mais difíceis... não sei, mas acho que muita gente que está por perto de nós, não gostam de nos ver tranqüilos e felizes. Quando você pensa que agora tá tudo bem, agora eu consigo ser um pouquinho mais feliz, pronto. Logo aparece uma pedra no seu sapato pra ficar ali, te incomodando, te chateando... mas eu não desisto fácil. Não mesmo.

"Vida é fazer todo sonho brilhar, ser feliz..."
Ontem (sexta, 25) faltei na faculdade sem o menos remorso. Fui ver com minha mãe João Bosco no SESC Vila Mariana! O show foi maravilhoso! Ah, ele tem uma voz maravilhosa... sem contar que suas músicas são lindas. Esse show é do CD novo, Malabaristas do Sinal Vermelho, que ele lançou em comemoração aos seus 30 anos de carreira. A música que intitula o CD é muito interessante. Dentre as que eu mais gosto ele cantou Corsário, Desenho de Giz, Quando o Amor Acontece, Papel Marché, O Bêbado e a Equilibrista e A Nível De. Estas duas últimas deixaram o teatro em polvorosa... =P
Das novas, gostei muito de Não Me Arrependo de Nada e Distâncias, além da música que intitula o CD. Entre as novas tem uma que é muito engraçada: Benzetacil. A interpretação dele dessa música foi sem igual... =D
Adorei ele cantando A Paz e Andar Com Fé, de Gil.
Ah... eu precisava de um passeio assim... =))

Minutos de Sabedoria
"Não interrompa a manifestação de carinho a uma pessoa querida, só porque os outros o julgam errado. Consulte sua consciência e não dê ouvidos às vozes da inveja e do ciúme. O carinho é o óleo que lubrifica as engrenagens da vida, que já é dura por si mesma. A vida sem afeição é um inferno, um deserto sem oásis. Conserve seu carinho, dedicando-os às pessoas a quem você ama."