domingo, 13 de abril de 2003

EDITADO
Juan!!!!! Te extrañaba! Estoy muy, muy feliz por hablar contigo nuevamente. No te puedes imaginar como! Estuvo muy preocupada con su persona todo este tiempo... ni creo que estoy hablando contigo...
muchos besosssssssss! =***********
Te quiero mucho.. =)

"Há um lado carente dizendo que sim... e essa vida da gente gritando que não..."
Será que estou condicionada a viver na mais completa confusão? Estou me questionando seriamente sobre isso. Porque não é possível a pessoa ter tantos momentos de confusão como eu. O pior é que quanto mais eu digo que vou chutar o balde e mandar pros quintos essa questão de me entender, mais ela fica na minha cabeça. Ah! Mas também... agentes externos cooperam. A culpa num é só minha, não! =P
Mas falando sério... sei não mais o que fazer pra sossegar, viu... acho que é melhor ir vivendo mesmo... até o próximo cume de uma crise existencial... afffffffffff! =P

Enquanto isso na sala de justiça...
Desde que fizemos o teatrinho lá no treinamento no BB, eu escuto direto essa frase! Bem... veio a calhar...
Sexta lá no banco tudo correu super tranqüilo. Já estou craque em arrumar CPF! =P
Ainda fiquei atendendo a maior parte do tempo com o Estevão do meu lado, mas a partir de segunda é sozinha mesmo. Mas estou mais segura. =)

Chorando e Cantando
(Geraldo Azevedo + Fausto Nilo)
Quando fevereiro chegar
saudade já não mata a gente
A chama continua
no ar, o fogo vai deixar semente
A gente ri e a gente chora
Ai ai, a gente chora

Fazendo a noite parecer um dia
faz mais, depois faz acordar cantando
Pra fazer e acontecer
verdades e mentiras
Faz crer, faz desacreditar de tudo
e depois, depois do amor...

Ninguém, ninguém verá os sonhos que eu sonhei
só você meu amor
Ninguém verá os sonhos que sonhei
Um sorriso quando acordar
pintado pelo sol nascente
Eu vou te procurar na luz
de cada olhar mais diferente
Tua chama me ilumina
me faz virar um astro incandescente
Teu amor faz cometer loucuras

Faz mais, depois faz acordar chorando
Pra fazer e acontecer
verdades e mentiras
Faz crer, faz desacreditar de tudo
e depois, depois do amor...

No mínimo curioso...
"Havia um tempo em que eu vivia/ Um sentimento quase infantil/ Havia o medo e a timidez/ Todo um lado que você nunca viu// E agora vejo/ Que aquele beijo era mesmo o fim/ Era o começo/ E o meu desejo se perdeu de mim"
(Paulo Ricardo / Luiz Schiavon - A Cruz e a Espada)


Era uma vez...
Era uma vez... um mundo em que não havia mais medo. Havia então uma outra vez, em que tudo era brinquedo...

Ouvindo => [Gilberto Gil - Eu Só Quero Um Xodó]