terça-feira, 15 de abril de 2003

Gostava Tanto de Você
(Tim Maia + Edson Trindade)
Não sei porque você se foi, quanta saudade eu senti
E de tristezas vou viver, e aquele adeus não pude dar
Você marcou em minha vida, viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro, e da solidão que em minha porta bate

E eu gostava tanto de você, gostava tanto de você
Eu corro, fujo dessa sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você

Opa!
Nossaaaaa! Estou muiiiiiiiiiito contente! Além do Juan, falei também com o Thi! Fazia tanto tempo que não nos falávamos que ele até casou... =)
Eu nem acredito que sobrevivi! Consegui atender direitinho hoje... Até fiz umas coisas um pouco mais complexas do que regularizar e solicitar CPF... =P
Ah... já percebi que terei que fazer um esforço sobre-humano para não jogar o telefone longe... Afffffffff! Como toca aquele troço! =P
Na faculdade, se já não pirei, estou quase lá. Como estava dizendo um menino de RTV (Rádio e TV): "isso aqui é o inferno... pra completar a gente tá no quinto."
Não vejo a hora de passar essa correria das provas... minha mente pede descansooooooo! Inda bem que vem um feriadão por aí. O melhor de todo o ano, diga-se de passagem. Regado a chocolate. =)