sexta-feira, 11 de abril de 2003

Consegui!
Caramba...tava difícil arrumar um tempinho pra escrever aqui...
Bom, hoje começaram as minhas provas. Dá pra imaginar a loucura que está aquela faculdade. A xerox completamente inacessível, os laboratórios de redação extremamente lotados e as impressoras sendo disputadas a tapas. Livros e vídeos da biblioteca então... nem se fala. Só pra daqui a 30 e 10 dias. =P
Segunda-feira ainda não tinha ido pra agência. Fomos fazer um curso, visão de mercado. É pra fazer papel de cliente consultor, ou seja, se passar por cliente e depois avaliar a agência. Eu fiquei com a Trianon, o que veio bem a calhar, pois teria uma manifestação lá na Paulista de jornalistas sobre a não obrigatoriedade do diploma. Como fiquei com um tempinho livre, consegui ir lá e cobri o evento pro site da Cásper. A matéria tá aqui.=D
Terça fui pra agência. Fiz mais dois cursos. Um auto-instrucional e outro pela intranet do banco. Ontem fiquei o ia inteiro no atendimento com a Keithy. Hoje, além de ficar com ela, fiquei um tempinho no auto-atendimento. Daí, tou eu lá bem tranqüila porque minha superiora imediata tinha dito que eu ficaria amanhãno auto-atendimento, quando de repente recebo a notícia de que atenderei sozinha (sem acompanhar a Keithy) já a partir de amanhã! Socorrooooo! Tou com um pouquinho de medo... mas tenho certeza que dará tudo certo... =)

"Desço dessa solidão... há meros devaneios tolos a me torturar..."
No mais...
Sabe quando você tem tudo pra estar feliz e não está? Não sei o que acontece, mas não tem como não bater um aperto no peito quando não estou entre pessoas conhecidas. Sinto como se algo me faltasse. Uma lacuna que cedo ou tarde do dia se faz presente e não me deixa esquecer que ela está ali. Mas sei que isso não perdurará por muito tempo... nada continuará como está.

"Suave é ao homem o pão da mentira, mas depois sua boca se encherá de pedrinhas de areia."
(Provérbios, 20:17)


Como Já Dizia o Poeta
(Toquinho + Vinícius)

Quem já passou por essa vida e não viveu,
Pode ser mais mas sabe menos do que eu.
Porque a vida só se dá pra quem se deu,
Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu.

Quem nunca curtiu uma paixão
Nunca vai ter nada, não.

Não há mal pior do que a descrença,
Mesmo o amor que não compensa
É melhor que a solidão.

Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair.
Pra que somar se a gente pode dividir.
Eu francamente já não quero nem saber
De quem não vai porque tem medo de sofrer.

Ai de quem não rasga o coração,
Esse não vai ter perdão.
Quem nunca curtiu uma paixão,
Nunca vai ter nada, não.

Minutos de Sabedoria
"Domine sua agitação!
Só as criaturas calmas podem ser totalmente eficientes.
A agitação cansa e produz tudo mal feito.
A pressa é inimiga da perfeição.
A calma é o segredo daqueles que realizam tudo bem feito.
Quanto mai trabalho, maior deve ser a nossa calma.
Domine sua agitação, permaneça sereno, e tudo lhe sairá bem."