quinta-feira, 17 de abril de 2003

"Eu não pedi pra nascer, eu não nasci pra perder... nem vou sobrar de vítima das circunstâncias. Eu tou plugado na vida, eu tou curando a ferida... às vezes eu me sinto uma bala perdida..."
(Lulu Santos - Toda Forma de Amor)


Feriado!
Nem acredito! Quatro dias em casa... será que não estou sonhando!? =oP
Isso não é um drama. Vocês não fazem idéia de como é começar a trabalhar na semana de provas. Mas eu sobrevivi! =o)
Tenho menos que duas semanas de banco, quatro cursos concluídos, um em andamento e um pra fazer esses dias que minha gerente entregou hoje. Duas apostilas enorrrrrrrrmes. Né brinquedo não! :oP
De resto.. tudo na quase mais perfeita ordem, tudo na mais quase santa paz... mas acho que isso pertence ao processo. Não tem como escapar disso. Pensemos assim: no começo do ano eu tava me sentindo um lixo, pra não dizer coisa pior... muita coisa melhorou, meu ânimo voltou (como senti falta dele!)... não tenho do que reclamar. Agora é só dar tempo ao tempo que eu tenho certeza que tudo ficará 100%. =oD

Ops!
Hora da provinha da tia Paula (tia primórdios). Bom... seja o que Deus quiser e minha memória permitir... =oP
beijinhos...