quarta-feira, 4 de junho de 2003

"Alguma coisa acontece no meu coração..."
Hoje, ao sair do banco, eu me senti realmente em São Paulo. Para mim, esta cidade é isso: o vento frio no rosto, andar de braço dado com quem estiver ao lado para se aquecer, tomar chá/café quentinho, nariz gelado, cobertor, céu cinzento, tempo escuro já às cinco da tarde. Apesar de detestar frio, ter que vestir mil blusas, hoje senti algo diferente diante desse cenário. Acho que depois de quase cinco anos nessa cidade, eu começo a aprender verdadeiramente o que é São Paulo. O pior (ou melho, já não sei), é que eu gosto daqui. Mas meu coração fica pequenininho quando eu penso em Pernambuco. Acho que estou fadada a viver eternamente esse dilema. Aqui em São Paulo, sempre sentirei saudades de Pernambuco. Mas acho que se for pra lá, mais dia, menos dia, também sentirei falta daqui. Acho que vou virar nômade. =P
Mas o que realmente importa é que hoje eu senti uma sensação muito boa agora à tarde que permanece comigo. Uma sensação de leveza, liberdade.. não consegi entender bem o porquê. Mas sei que estou gostando muito disso. Há tempos que não me sentia em paz comigo mesma, com exceção do sábado das 14:30 às 17:30.
Falando nisso... próximo sábado, domingo e o outro sábado - dias 07, 08 e 14 de junho, respectivamente -, farei um curso na Aliança de evangelizador (para dar aulas para as crianças no centro). Eu estou contentíssima em poder fazer esse curso. Meu professor de sociologia me liberou da prova no dia 14. Nem acredito que ele deixou eu fazer com a turma da manhã... =D
Bom... hora de ir para a aula. Hum... termino esse post com uma sensação de que não conseguir dizer o que eu queria... fazer o que?
=?