segunda-feira, 23 de junho de 2003

"A voz de um anjo sussurrou no meu ouvido..."
Remexer no passado, em coisas que já estavam ali, quietinhas, pode ser bom. Mas não é nada cômodo. Nem fácil! É muito gostoso conversar o assunto certo com a pessoa certa de maneira natural. Pode te deixar nas nuvens. Mas pode te deixar bastante confusa também. Comigo foi assim. E ainda estou sob o impacto disso. Está tudo fervilhando na minha cabeça e não sei o que sinto mais: felicidade, medo, incerteza. Onde tudo isso terminará? Não sei. Só o tempo poderá me dizer. Dia após dia, um pé depois do outro. Melhor eu ir vivendo assim. Caso contrário, os tombos serão vários. Não quero cair muito. Portanto, pé ante pé. Dia a dia viverei. E tentarei também não buscar tantas explicações. O Lê tem razão... eu penso demais, eu quero explicações demais.

Chorando e Cantando
(Geraldo Azevedo + Fausto Nilo)
Quando fevereiro chegar
Saudade já não mata a gente
A chama continua
No ar, o fogo vai deixar semente
A gente ri e a gente chora
Ai, a gente chora
Fazendo a noite parecer um dia
Faz mais, depois faz acordar cantando
Pra fazer e acontecer, verdades e mentiras
Faz crer, faz desacreditar de tudo
E depois do amor...
Ninguém verá os sonhos que eu sonhei
Só você meu amor
Ninguém verá os sonhos que sonhei
Um sorriso quando acordar
Pintado pelo sol nascente
Eu vou te procurar na luz de cada olhar mais diferente
Tua chama me ilumina
Me faz virar um astro incandescente
Teu amor faz cometer loucuras
Faz mais
Depois faz acordar chorando pra fazer e acontecer
Verdades e mentiras
Faz crer, faz desacreditar de tudo
E depois do amor...

* Linda demais essa música...

Minutos de Sabedoria
"Quem é corajoso não foge da batalha da vida.
Todos temos nossas lutas, mas só quem sabe suportá-las pode ser classificado de herói, de Homem em toda a extensão do termo.
Saiba merecer o título de Homem, saiba ser herói, não desanime diante das dificuldades.
Enfrente a vida tal qual se apresenta, com suas alegrias e dores e jamais pense em fugir covardemente."


"Esperar é reconhecer-se incompleto." (Guimarães Rosa)

Ouvindo => [O Grande Encontro - Chão de Giz]