domingo, 15 de junho de 2003

Ninguém merece...
Sexta fui ao médico. Aquela gripezinha mostrou-se numa sinusite e pneumonia. Resultado: 5 dias de molho. Peguei o atestado, levei na Cassi, e a médica de lá deu os mesmos 5 dias de licença médica. Ah! Não quero ficar até terça de castigo! =/
E sabem o que é pior? Perdi o show de Lenine e Kid Abelha no Ibirapuera que eu queria tanto ir... =(
Bom... agora não adianta mais ficar reclamando. Quem manda não zelar pela própria saúde? Agora aguenta as consequências...

Matrix Reloaded
Você tem razão, Fabi. O filme tem muitas sacadas legais, não só na parte do Arquiteto, como também na do Oráculo e do Chaveiro. Eu até comentei com um amigo os paralelos legais que foram feitos. Mas é justamente o fato deles não terem terminado no Reloaded que eu não gostei. Não acho que deveria ter um terceiro.

"Não se afobe não, que nada é pra já... o amor não tem pressa, ele pode esperar em silêncio... num fundo de armário, na posta-restante, milênios, milênios no ar..."