quinta-feira, 12 de junho de 2003

Notícias
E começam as provas... e com elas, toda aquela correria para entregar trabalho, disputar a tapa os computadores da faculdade para conseguir fazer alguma coisa e ainda as tentativas - quase sempre frustradas - de conseguir estudar alguma coisinha antes das provas.... bem, 3 já foram. Restam 5.
Gripei. Parece que passou um rolo compressor sobre meu corpo. Caramba! Como é HORRÍVEL ficar gripada, ter que trabalhar e fazer provas ao mesmo tempo. =/
Mudando de assunto, segunda-feira fui ver Matrix Reloaded. Não tive as duas últimas aulas, daí resolvi me dar um tempinho, um descanso. =)
Com relação ao filme... Tá, os efeitos são melhores, mais bem feitinhos, etc. Como disse a Pâm, uma overdose de cores e sons, mas, a história perdeu muito. Não gostei do final, se é que eu posso chamar de final. Para mim, eles teriam que ter terminado no dois mesmo.
Bem... vou para a sala tentar estudar alguma coisa nos 20 minutinhos que me restam...
beijinhos... =)