sábado, 21 de junho de 2003

EDITADO
Um teste sobre mim para quem quiser responder... Não vale colar aqui do blog, hein? =)
http://carolinacarolbela.friendtest.com

Ninguém merece - parte II
* Esperar o ônibus por 40 minutos, ninguém merece.
* Chegar no trabalho em cima da hora, sem tempo nem de tomar uma água por causa do ônibus, ninguém merece.
* Um telefone que não pára de tocar na sua mesa o dia I-N-T-E-I-R-I-N-H-O, ninguém merece.
* Um bêbado na sua mesa às 16:00 em ponto, com você com mil coisas para fazer e seu ponto para cair às 16:13, ninguém merece.
* Uma dor de cabeça infeliz no fim do expediente, tendo que ainda ir fazer uma matéria, ninguém merece.
* Um computador que só funciona quando quer, definitivamente, ninguém merece.

Bem... assim foi o meu dia hoje. Cheio de coisas que ninguém merece. Apesar, contudo, todavia, mas, porémmmmmmmm... eu passei o dia muiiiiiiito bem. Sabe aquela sensação de paz consigo mesma? Pronto! Essa sensação maravilhosa não me largou. Nem quando o meu cliente chegou lá bêbado e ficou perguntando lorota (isso me irrita muitíssimo!). Mas hoje não. Nem me irritei nem nada, ó... =)

"E a tristeza tem sempre uma esperança de um dia não ser mais triste não..."
Fomos eu e Rodrigo ver no SESC Vila Mariana um show e uma exposição fotográfica que faz parte de um evento que homenageia os 90 anos do nascimento de Vinícius de Moraes. Faremos uma matéria sobre. Caramba, que show! Uma mistura de música, poesia e teatro que eu nunca vi igual! Depois eu ponho a matéria aqui. Sinto-me tocada pela música até agora... Depois de um dia desses onde tudo que ninguém merece me aconteceu, eu merecia um pouco de poesia e canção e Vinícius, né? ;)

Mais Vinícius...

Canto de Ossanha
(Baden Powell e Vinícius de Moraes)

O homem que diz "dou" não dá
Porque quem dá mesmo não diz
O homem que diz "vou" não vai
Porque quando foi já não quis
O homem que diz "sou" não é
Porque quem é mesmo é "não sou"
O homem que diz "tô" não tá
Porque ninguém tá quando quer

Coitado do homem que cai
No canto de Ossanha, traidor
Coitado do homem que vai
Atrás de mandinga de amor

Vai, vai, vai, vai, não vou

Que eu não sou ninguém de ir
Em conversa de esquecer
A tristeza de um amor que passou
Não, eu só vou se for pra ver
Uma estrela aparecer
Na manhã de um novo amor

Amigo senhor, saravá,
Xangô me mandou lhe dizer
Se é canto de Ossanha, não vá
Que muito vai se arrepender
Pergunte ao seu Orixá, o amor só é bom se doer
Pergunte ao seu Orixá o amor só é bom se doer

Vai, vai, vai, vai, amar
Vai, vai, vai, sofrer
Vai, vai, vai, vai, chorar
Vai, vai, vai, dizer

Que eu não sou ninguém de ir
Em conversa de esquecer
A tristeza de um amor que passou
Não, eu só vou se for pra ver
Uma estrela aparecer
Na manhã de um novo amor


Essa música me caiu como uma pedra hoje...
Chega por hoje. Vou assistir o Viva São João e matar saudades da época que eu dançava quadrilha... =)
Beijinhos...