quinta-feira, 19 de dezembro de 2002

Bom... hoje foi a entrega dos presentes do amigo secreto. Eu tirei a Flávia. Fiz pra ela um cartão no power point.... espero que ela goste... =D Quem me tirou foi a Tati. Ganhei dela um layout novo pro blog! Logo, logo, verão ele aqui... =)) Adorei!

Meu dia hoje foi muiiiiito divertido!Tomei sol no quintal aqui de casa com minhas irmãs, cantamos no videokê, aprontamos na cozinha e quando não tínhamos mais nada para inventar, eis que me surge a idéia de irmos patinar no Parque da Independência. Foi uma verdadeira novela. Primeiro para eu descer com os patins as escadas aqui de casa. Depois o problema foi subir de patins para o museu. Mas no fim deu tudo certo... e eu ainda fiquei super feliz pq descobri que não desaprendi a andar de patins! =D Agora sim já posso aceitar o convite do Alê da gente patinar juntos... :) Depois de tanta "aprontação" fui agora à noite com o Alê no Central Plaza (é bem pertinho aqui de casa) pra ele comprar o presente de aniversário da mãe dele. Gente! Nunca vi aquele shopping tão lotado! Efeito fim de ano... =P

Bom... agora eu vou dormir. Quero acordar disposta amanhã pra trabalhar aqui no blog e pôr o layout novo já com as alterações e informações que pretendo adicionar aqui no blog... =)