quarta-feira, 25 de dezembro de 2002

Tristeza não tem fim... felicidade sim... =(

As coisas por aqui correram normais... a preparação para a ceia, a ceia, o dia após a ceia... o amigo secreto foi bem divertido... =) Ahhhhh! Mas eu estou triste! =( Morrendo de saudades do Alê... não vejo a hora de vê-lo novamente...

Agradecimentos...

A todos que me mandaram cartões, votos e felicitações... obrigada mesmo! =)) Que seria de mim sem meus amigos, hein? ;)

Mensagem...

Como Viver 200 Anos

- Vá a mais lugares;
- Abrace mais amigos;
- Dance mais;
- Diga menos não
(qualquer palavra negativa)*; :)
- Invente menos problemas;
- Coma mais sobremesas;
- Ria mais de si mesmo;
- Plante uma árvore
(1, 2, 3, 4, 5...)*; =))
- Tire mais fotos;
- Visite o fundo do mar
e o topo de uma montanha;
- Beije mais
(muiiiiiiiiiiiito maisssssss)*; ;)
- Conte mais piadas
(ou coisas bobas... faz bem.)*;
- Se apaixone mais vezes,
mesmo que seja sempre pela mesma pessoa
(de preferência...)* =)

(Autor Desconhecido)

*Adições minhas :)

É isso... beijinhos... =)