terça-feira, 3 de dezembro de 2002

Uma coisa que eu sempre repito é que tudo acontece a seu tempo. Estes meus últimos dias só me provam a veracidade dessa máxima. Cansei de brigar com o tempo... me decidi a seguir a linha de vida de Mário Lago: "Fiz um acordo com o tempo. Nem eu o persigo, nem ele me persegue" (algo do gênero). Não adianta fazer mil planos - óbvio que devemos ter uma meta -, mas brigar com o tempo é pura perda de tempo... e é tão bom quando a gente sabe curtir tudo aquilo que a vida nos traz... esse ano não foi um ano muito fácil pra mim. Minha vida deu uma guinada de 180º e me provou que paciência é fundamental... mas valeu à pena. Cada experiência, cada lição, cada momento de angústia... eles me seriram de trampolim pra seguir adiante rumo ao meu futuro. Rumo às coisas que me eram reservadas. Por quanto tempo durará essa calmaria, esse momento feliz em que me encontro, eu não sei... Só sei que vale muito à pena atravessar a tempestade para chegar a bonança...

Mudando de assunto... Recadinho pra Nizynha... Eu tb devorei o livro... e foi engraçado porque eu leio no ônibus, no cursinho, qualquer canto que dê pra eu ler... daí eu ficava rindo sozinha... o povo me olhava meio de lado assim esquisito... aí é que eu ria mais ainda... =}
Pior foi no final... que eu tava rindo e daqui a pouco comecei a chorar... eu tava esperando o ônibus no terminal (tava voltando do cursinho). E eu chorava, chorava... é lindo mesmo o livro... me emocionei muito com ele... Ah... e vc que é dez! =)) beijossssss! E vê se volta logo a blogar, tá? =)