domingo, 29 de dezembro de 2002

"Vivendo e aprendendo a jogar... Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo mas, aprendendo a jogar..."

Primeiro de tudo quero agradecer o carinho, a atenção, o apoio que me deram nestes dias que estive um tanto tristinha.. Obrigada mesmo, de coração... =)))

Ontem, eu ainda tava sob o efeito daquela angústia... levantei era quase 12:00. Me tranquei no quarto até mais de 14:30. Almocei e depois voltei pro quarto e fiquei assistindo TV... a tardinha já estava me sentindo um pouco melhor... sai do quarto e fui cantar um pouquinho no videokê com minha irmãzinha mais nova... :) Depois assisti mais TV (coisa rara no meu dia-a-dia isso...) e fui escrever na minha agenda. Fiz isso até que o Alê me ligou. Aí foi que tudo realmente melhorou... conversamos bastante, falei com ele sobre o que tava me deixando deprimida e tudo passou... =))) De madrugada ainda conversei com ele pelo icq... nossa, dormi como um anjinho... suuuperrrrr bem! O=) Hoje acordei bem disposta. Chegaria visita logo mais. É uma amiga de longa data da minha mãe... ela é muiiiiito legal. Foi bom ela ter vindo... Lá pelas 21:00 liguei pro Alê. Me diverti à beça com ele. Ri pra caramba... já tinha uns dias que não ria assim, gostoso... =)

Mensagem especial...

É pro Max... =) Ce sabe que eu adoro os ditos populares, né? Acho o povo sapientíssimo! Então... lá vai... "Deus escreve certo por linhas tortas". Acredite nisso. Não desista daquilo que você quer. Só abra mão quando você já não tiver mais tanta certeza assim do que realmente quer, tá? E também não se revolte se as coisas não saírem como esperavas... nós nunca sabemos o que nos é reservado... Ti adoro bastantão! :*****

Clonagem

Não poderia deixa de comentar aqui sobre esse assunto que foi tão falado hj... Eu já refleti bastante sobre esse assunto mas é difícil chegar a algum lugar. Fala-se na clonagem de órgãos apenas para se diminuir as filas de transplante... é um motivo justíssimo. Mas, clonar seres humanos completos... não vejo o porquê. Não entra na minha cabeça. Clonar simplesmente por clonar. Isso eu acho um completo absurdo. Apesar de ser uma outra pessoa, ser idêntico à sua matriz apenas no corpo físico, acho que seria no mínimo uma situação bastante embaraçosa pra o clone. E sem contar que foi verificado em animais anomalias, doenças e distúrbios graves nos seres clonados... e quem tem o direito de brincar assim com vidas, com outras pessoas a troco de nada? Isso tudo ainda é mto confuso pra mim... =/

Frase do dia

""Comece tudo o que você possa fazer ou sonha poder. A ousadia tem dentro de si genialidade, poder e magia." (Goethe)