domingo, 8 de dezembro de 2002

Nossa... esses últimos dias mudei mesmo minha rotina. Pra começar, quase não conectei - acho que deu pra perceber... =) Bem... vamos às novidades! A Fuvest divulgou as notas de corte de cada curso. Como eu já esperava, não atingi os 67 pontos do meu curso. Mas como já esperava, fiquei tranqüila. Não chorei, não me descabelei, como muita gente por aí... a bem da verdade, estou numa fase tão feliz da minha vida que Fuvest nenhuma conseguiria estragar isso. =)

Bom... quero compartilhar umas imagens que recebi por e-mail... o título do e-mail é A Arte de Enrolar em Provas. Eu ri pra caramba com eles... aí vai: Literatura, História e Geografia

É cada uma que esse povo inventa... eu ria muito na época em que minha mãe dava aula (para curso técnico de Enfermagem)... era cada bobagem que vinha nas provas. Me fazia pensar que deveríamos ter pena dos professores e pensar um pouquinho mais antes de "encher lingüiça"... =P

Ni, valeu pela diquinha... :) passarei a blogar meus textos sim... o primeiro deles será:Quem É Você?

Por enquanto é só isso... =)